Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, revelou nesta segunda-feira que recusou uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 43,6 milhões na cotação atual) pelo volante Du Queiroz, feita pelo Torino, da Itália.
Em entrevista ao ge, o dirigente falou sobre essa recusa e de sondagens que o Timão recebe por jovens jogadores. A informação sobre a proposta foi revelada pelo portal "Meu Timão".
– Não quero revelar clube, mas é verdade que a gente recusou nesse valor (8 milhões de euros), assim como de outros atletas, do Raul Gustavo a gente sempre tem procura, do Piton sempre tem procura, do Adson já teve procura – disse.
Recentemente, Du Queiroz renovou contrato com o Corinthians. O vínculo com o volante corintiano agora é válido até o fim de 2025.
Eridan Silva; Seu filho da puta do caralho, quero ver você me chamar de burro na minha cara seu chupador de rola do caralho, você não viu seu estúpido que é em reais que estão querendo comprar ele seu corno do caralho; Eu tenho faculdade na FGV de ADM e Economia seu bosta, tenho 48 casas alugadas em Guarulhos, 4 máquinas Tagima de 15 cabeças alugadas, e 22 carretas alugadas para uma transportadora de Guarulhos, isso é ser burro seu passa fome de merda, seu pau no cú do caralho, vai na minha casa e fala na minha cara seu merda que não sabe nem quem é seu pai seu bastardo do caralho, filho de uma porca vadia, meu endereço é Rua Elvio Mário Cinquegrana número 1.220, V. Guilherme, quero ver se você é macho de vir aqui me chamar de burro seu passa fome de merda, vai dar o cú sua bichinha do caralho, estou te esperando na minha casa, quero ver se você é macho de falar bosta na minha cara seu pau no cú que só come ovo, seu lixo, estou te esperando seu filho da puta!
Agora como ja fechou o orçamento de vendas so vai sair jogando com o valor be. Considerável
Esse Kleber e burro euro jumenta euro 8 milhões de euros q na cotação atual da os 43 milhões de reais bicho burro
Concordo com o amigo Corinthiano Paganine , o Corinthians não sabe vender e nem valorizar seus Jogadores da Base.!!!!!!!!!!!!
Se oferrceram esse valor é pq sabem que vale 4 vezes mais....o pior é que o Corinthians esta acostumado a servir jogadores de ponta a preço de banana, tomara que tenham recusado mesmo DU é monstro
De reais tem que recusar mesmo, reais não vale nada, é só para o Corinthians que oferecem essas merdas, para o Flamengo é em Euros, más é lógico que tem que recusar mesmo, só faltava ter aceitado e feito mais uma cagada!