17/7/2022 09:47

OPINIÃO: Corinthians vai do céu ao inferno após golaço de Róger Guedes

Comentaristas opinam sobre a derrota do Timão

OPINIÃO: Corinthians vai do céu ao inferno após golaço de Róger Guedes
Nem o torcedor mais otimista do Corinthians poderia imaginar um início tão promissor do Timão em Fortaleza, com um lindo gol de Róger Guedes com apenas três minutos de jogo. O problema é que ainda no primeiro tempo, tal esperança diminuiu drasticamente, com dois gols do Ceará em um intervalo de cinco minutos. Para sacramentar a derrota, o terceiro tento sofrido na etapa final impediu o Corinthians de assumir a liderança - mesmo que provisória - nesta rodada.



Na Live do Corinthians, programa do UOL Esporte logo após as partidas do Timão, os jornalistas Vitor Guedes e Ricardo Perrone comentaram sobre esse misto de sensações durante o duelo em Fortaleza. "Para a torcida do Corinthians, o jogo de hoje foi assim: o cara está sonhando que ganhou na Mega Sena, acorda e ao seu lado tem um monte de boleto que ele nem sabe como vai pagar. Foi direto do paraíso ao inferno", comentou Perrone.

Que logo na sequência emendou, sobre o resultado diante do Ceará e a importância deste encontro: "Dá para escolher as falhas... de marcação, no segundo tempo parece que cansou e não aguentou a velocidade dos caras, a comissão técnica não conseguiu reverter a situação. Não dá para um time que briga pelo campeonato fazer uma partida dessa, uma partida desastrosa, com diversos erros. Corinthians não teve armação nenhuma".

Para Guedes, o 'resultado espelhou a diferença de jogo', já que enquanto o Corinthians não jogou para estar na liderança do campeonato, o Ceará não jogou para estar na zona de rebaixamento. "Esse placar, para mim, é incontestável. Foi uma partida horrível, o Corinthians não mereceu sair com a liderança. Hoje foi uma atuação realmente muito fraca, sem jogar nada. Cantillo e Giuliano foram horrorosos".

Pouco depois, Vitor Guedes relembrou os tropeços dos comandados de Vítor Pereira contra times da parte baixa da tabela de classificação, o que - normalmente - ajuda a inviabilizar o título nacional. "O Corinthians perdeu para o Cuiabá, perdeu do Ceará e empatou com o Santos. Tudo isso, contra equipes que estão lutando contra o rebaixamento. Se tivesse somado quatro pontos nessa sequência, estava na liderança. É isso que desanima. Mas, acredito que o time ainda vai melhorar", concluiu.



Corinthians, 2022, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2559 visitas - Fonte: uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nilton Longa     

Roger Guedes fez um golaço, mais não adianta nada não jogou porra nenhuma.ja estamos na metade do campeonato com a mesma conversa "vai melhorar",vai melhorar quando essa merda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade