Uma das contratações menos badaladas do Corinthians no início de 2022, o lateral-esquerdo Bruno Melo demorou a engrenar no clube, mas em meio à enxurrada de desfalques passou a ganhar espaço e tem agradado Vítor Pereira, segundo publicou o UOL Esporte.
Sua principal característica é a polivalência, já que mesmo sendo lateral de origem, já atuou como zagueiro pelo lado esquerdo e até mesmo como meio-campista no Timão. Nos últimos quatro jogos, Bruno Melo esteve presente em todos, sendo dois deles como titular. Inicialmente, quando Vítor Pereira começou o rodízio, Bruno não estava inserido, mas agora se tornou peça importante, visto que Lucas Piton tem atuado mais avançado na linha ofensiva e Fábio Santos tem feito partidas como zagueiro.
Portanto, em meio à sequência de jogos de ambos, o atleta, que chegou do Fortaleza, tem ganhado oportunidades. Contra o Santos, pela Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 1 a 0 – insuficiente, já que o Timão goleou por 4 a 0 na ida -, Bruno Melo teve atuação segura e elogiada internamente.
Tem que colocar o luan ou ele mostra futebol ou a fiel poe ele pra correr do jeito que estapra ele ta bom nao joga nao e cobrado por nada e ainda recebe seu salario no fim do mes sem descontos poe pra jogar po
A verdade é que o Luan sentou no alto salário que recebe no Corinthians e não vai sair enquanto não acabar,pois sabe que ninguém dará a ele contrato com os valores que ganha hoje.
Todos tem espaço com o VP fazendo esses rodízios a cada rodada, exceto o Luan lombriga,pois não faz por merecer.