3/7/2022 08:21
Notas da partida: Bambu é eleito o pior em campo
Defesa alternativa do Timão entra em curto-circuito durante goleada
Em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 4 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. Cano (2x), Manoel e Fred marcaram para os mandantes.
Veja as notas dos jogadores do Timão:
Cássio - 5,5 - Não teve culpado em nenhum dos gols sofridos. Fez boa intervenção em chute de Willian Bigode na etapa final.
Bruno Méndez - 4,5 - Ficou perdido e errou nos gols de bola aérea do Fluminense. Como ala-direito, pouco contribuiu no ataque.
Robson Bambu - 4,5 - Mais uma vez, mostrou muita insegurança na defesa, sendo facilmente vencido pelos jogadores do Fluminense. Deu condição para o primeiro gol de Cano e não acompanhou a jogada do segundo gol do centroavante do Flu.
Robert Renan - 4,5 - Fez bloqueio fundamental em chute de Cano, salvando um gol certo. Contudo, errou o tempo nos gols sofridos em bola aérea e deu muito espaço no segundo gol de Cano.
Bruno Melo - 5,5 - Zagueiro pela esquerda, sofreu para conter as investidas do Fluminense em seu setor. No segundo tempo, foi para a ala e apareceu bem no ataque.
Lucas Piton - 6,0 - Ala pela esquerda, foi uma das principais válvulas de escape da equipe no primeiro tempo. Foi substituído no intervalo.
Xavier - 5,5 - Primeiro volante, foi facilmente envolvido na troca de passes do Fluminense e não conseguiu parar os meias adversários.
Cantillo - 5,5 - Não conseguiu dar dinamismo ao time e deixou a desejar na marcação no meio-campo.
Guilherme Biro - 6,0 - Meia pela direita, mostrou personalidade com a bola no pé em sua estreia no profissional. Foi amarelo no primeiro tempo e sentiu câimbras na etapa final.
Júnior Moraes - 5,5 - Centralizado no ataque, recebeu poucas bolas. Teve bom chute rasteiro defendido por Fábio no começo do jogo. Cometeu falta imprudente em Samuel Xavier e foi amarelo.
Giovane - 6,5 - Jogando do centro para a ponta esquerda, foi a melhor opção ofensiva da equipe, criando boas jogadas individuais.
Mantuan - 6,5 - Entrou logo após o intervalo, no lugar de Bruno Méndez. Ampliou o leque ofensivo da equipe pelo lado direito, principalmente com seus cruzamentos.
Fábio Santos - 5,0 - Entrou logo após o intervalo, no lugar de Mantuan. Jogou como zagueiro pela esquerda e deu muito espaço para Samuel Xavier na jogada do terceiro gol.
Giuliano - 5,0 - Ocupou o lugar de Cantillo no meio-campo, Não conseguiu melhorar a dinâmica ofensiva da equipe e perdeu bola na defesa que resultou no quarto gol do Fluminense.
Róger Guedes - 5,5 - Entrou no decorrer da etapa final, na vaga de Júnior Moraes. Ocupou a vaga de centroavante, mas foi pouco acionado por seus companheiros.
Adson - 6,0 - Ocupou o lugar de Biro nos minutos finais da partida. Pouco partida nos 15 minutos em que esteve em campo.
Vítor Pereira - 4,5 - Com vários desfalques, voltou ao esquema de cinco defensores, e mesmo assim, viu seu time ser envolvido pelo Fluminense no primeiro tempo. Sua equipe deu apenas dois chutes na primeira etapa e levou dois gols de bola aérea. Optou por colocar os 'titulares' na etapa final, mas as mudanças não tiveram efeito positivo, e o Timão sofreu mais dois gols no segundo tempo.
VEJA TAMBÉM
- "Tudo pode desmoronar no caso de uma derrota contundente" - Casagrande alerta o Corinthians sobre a importância do clássico de hoje
- Timão luta para superar um retrospecto recente negativo diante do Palmeiras
- Cássio vai superar o lendário Luizinho, "O Pequeno Polegar", como o segundo jogador com mais partidas pelo Timão
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

1065 visitas - Fonte: lance.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Dá onde tiraram essa merda?
Como senpre
Fora com esse Bambú
Bambu. Xavier. Jr moraes e bruno melo podem pegar as malas e sair do timao. Nao servem.
Robson Bambu, Xavier e Jr Moraes não são jogadores para estarem no Corinthians