1/7/2022 20:40

Timão chega ao Rio repleto de "miúdos"; veja lista

Timão deve ter muitas mudanças na escalação para pegar o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão

O Corinthians desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira, um dia antes do jogo contra o Fluminense, sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Para o jogo que antecede a volta das oitavas de final da Libertadores diante do Boca Juniors, na Argentina, em duelo marcado para terça-feira, na Bombonera, o técnico Vítor Pereira vai poupar vários jogadores e apostar em jovens da base.

Estão presentes com a delegação nomes como Robert Renan (zagueiro), Léo Maná (lateral-direito), Matheus Araújo (meia), Guilherme Biro (meia), Breno Bidon (meia), Felipe Augusto, Wesley (atacante) e Giovane (atacante). Luan, como mostrou o ge mais cedo, não viajou com a delegação alvinegra. O mesmo aconteceu com o goleiro Ivan. Carlos Miguel viajou no revezamento feito por Vítor Pereira.

– A gente vem treinando bem, fazendo nosso trabalho, dando o máximo para sempre continuar aqui em cima e ter uma oportunidade de jogar uma partida. A gente só tem a agradecer, o grupo tem nos acolhido bem – destacou Wesley à "Corinthians TV".

Dos jogadores que estão no departamento médico, nenhum deles viajou ao Rio de Janeiro.

A última atualização do Corinthians, antes do jogo contra o Boca Juniors, sobre os jogadores que estão no departamento médico foi: Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Titular contra o Boca em São Paulo, Roni está suspenso com três cartões amarelos.

Willian, que deslocou o ombro direito, e Fagner, substituído com dores na coxa, não viajaram e são tratados como dúvida até mesmo para o jogo de volta contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira.

Vítor Pereira pode montar o Timão, por exemplo, com Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes.

– Feliz pela oportunidade. Agradecer ao Vitor e a toda comissão. O trabalho que fazem com os meninos da base é fundamental, trabalhos específicos. Isso nos faz evoluir para ganhar uma oportunidade no time – disse o meia Matheus Araújo.

Veja a lista dos jogadores que viajaram ao Rio de Janeiro:



Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Carlos Miguel
Laterais: Fábio Santos, Bruno Melo, Lucas Piton e Léo Maná
Zagueiros: Róbson Bambu, Raul Gustavo, Robert Renan e Bruno Méndez,
Meio-campistas: Giuliano, Guilherme, Mantuan, Xavier, Cantillo, Matheus Araújo, Guilherme Biro e Breno Bidon
Atacantes: Róger Guedes, Felipe Augusto, Júnior Moraes, Giovane, Adson e Wesley



VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (11/08)
- "Acreditamos nele", diz presidente do Santos sobre Luan
- Neto diz estar com pena de Luan

LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians

LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians

LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução












1440 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Claudio Parretti     

Eu sou Corinthiano desde infancia e hoje tenho 75 anos nunca vi tantas besteiras na escalação que esse tecnico faz o Timão ainda está em segundo lugar por milagre mas podem crer desse jeito vsi começar a cair. Portanto um alerta a diretoria tome muito cuidado com esse portuga pois eu não acredito nele. O técnico não joga quem joga são os jogadores pois eles estão fazendo corpo mole ou é a intensidade de treinos por isso estão no DM

Paulo Elias     

O Corinthians com cara de Corinthians

Carlos Solidade     

Boa VP tá fazendo o que nenhum técnico fez mesmo na dificuldade colocando a garotada ém campo

Paulo Moreira     

Gente o luan ta fora dos planos o cara n mostrou nos treinos e n quer mais jogar pra q levar essa moça junto. Pra dar mais despesa. Deixa essa ameba em sp mesmo.

Claudio Parretti     

Veja bem as escalaçoes erradas que o portuga fez na libertadores o Corinthians poderia ficar no grupo dem primeiro para jogar a swgunda partida com o Boca em casa mas como a escalação foi ridicula ficou em segundo precisa decidir na argentina infelizmente novamente esse portuga não soube escalar o time houve um empate em casa e agora lâ na bonbonera vai perder porque a maioria estão no departamento médico por culpa de quem dessa comissão técnica e agora ganhará do por um milagre desculpa mais essa é a realidade. E no brasileiro o Timão estava em primeiro andou perdendo jogos bobos por causa da má escalação e agora com tantos jogadores no DM vai mandar para jogar com o fluminense no Rio com time da base com ddvido respeito a tendência é perder o jogo e nesse caso vai terminar a rodada em quinto e a partir vai descendo ladeira absixo.

Claudio Parretti     

Porque o técnico burro (VP) nem sequer levou o Luan este portuga é desumano um jogador caro nem sequer dá mais um chance para o Luan jogar uma vez que ele mesmo se protificou a jogar, pois no gremio jogou muita bola e as pessoas não desaprende a jogar ele ddve ter algum problema com familiares. O Timão com vários jogadores no departamento médico por culpa exclusiva dessa comissão técnica encabeçada por esse portuga sem-vergonha e nesse caso a diretoria ddveria intervir na escalação e tb a relação

Kleber Vellenev     

Quero muito ver o Bruno Mendes e o Biro jogando, já deviam ser titulares faz tempo, agora esse Moraes passa o jogo inteiro sem tocar na bola, perdido e grosso!

Dione Oliveira     

Csde o Luan

Derik Vinicius     

Boa VP vc ta tirando leite de pedra desse time, estamos em 2 do brasileiro e nas oitavas da liberta fora a copa do Brasil excelente tecnico eh vc, se a diretoria tiver paciência junto com a torcida vc tem tudo pra ser um ídolo nesse clube, vai Corinthians, acredito nesse técnico entendeu bem as características dos jogadores, bora pra cima

Joaquim Antonio     

Concordo com todos Augusto, com excessao do Junior Moraes. Esse cara veioda Ucrânia e com certeza tem alguma coisa errada na contratação desse jogador. Assisto todos os jogos na Area Corinthians e ele destoa do grupo ate mesmo no aquecimento. Nao consegue acompanhar os demais nem mesmo no aquecimento. Algo muito errado nessa contratação.

Claudio Parretti     

Eu não acredito nesse portuga e nem a equipe dele eles estão colocando todos os jpgadores no depsrtamento médico

Claudio Parretti     

Esse tecnico burro está querendo afundar o CORINTHIANS que é um de raça mas de acordo com os jogadores da base que irão jogar o timão vai ser engolido pelo fluminense vai descer ladeira abaixo cada vez mais até brigar para não cairparaserie B, a diretoria precisa ficar de olho nesse portuga. Caso acontecer isso o portuga vai embora deixando o time sem lenço e nem documento. Olha bem diretoria não deixa acontecer isso !!!

Valter Campos     

Os miúdos vai da sangue e volta com a vitória emcima do fluminense

Augusto Cesar     

Minha escalação: Cássio,fabio santos,raul gustavo bruno mendez,leo mana,xavier,cantillo,guilherme biro,Roger guedes,adsom e junior morais. é o melhor time q tem pra manhã!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - Neo Quimica Arena - Globo,premiere
Corinthians
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Dom - 18:00 - Mineirão
Atlético-MG
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Corinthians
2 Inter De Limeira
3 Santo André
4 Botafogo Sp
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
25 12 7 4 1 17 9 8 EVVEV
18 12 6 0 6 8 12 -4 VVVDV
13 12 3 4 5 9 13 -4 DEDVV
12 12 2 6 4 10 15 -5 DEVEE
Untitled Document
Classificação
1 River Plate
1 Atletico-MG
1 Palmeiras
1 Internacional
1 São Paulo
1 Barcelona SC
1 Argentinos JRS
1 Flamengo
2 Defensa Y Justicia
2 Fluminense
2 LDU De Quito
2 Boca Juniors
2 Always Ready
2 Racing Club
2 Cerro Porteno
2 Atletico Nacional
3 Rentistas
3 Independiente Del Valle
3 Olimpia
3 Real Esppor Club
3 Velez Sarsfield
3 Santos
3 Club Nacional
3 Santa Fe
4 Union La Calera
4 Sporting Cristal
4 Universitario
4 The Strongest
4 America De Cali
4 Deportivo Tachira FC
4 U. Catolica
4 Junior
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
4 2 1 1 0 3 2 1 EV
7 3 2 1 0 7 2 5 EVV
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
3 2 1 0 1 4 2 2 DV
6 2 2 0 0 5 0 5 VV
9 3 3 0 0 7 0 7 VVV
6 2 2 0 0 4 0 4 VV
9 3 3 0 0 10 5 5 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
4 2 1 1 0 3 2 1 EV
4 3 1 1 1 7 6 1 EVD
6 3 2 0 1 3 1 2 VVD
3 2 1 0 1 3 2 1 VD
4 2 1 1 0 3 2 1 EV
4 3 1 1 1 2 4 -2 VED
4 2 1 1 0 6 4 2 VE
1 2 0 1 1 1 3 -2 ED
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
3 2 1 0 1 4 4 0 DV
2 2 0 2 0 1 1 0 EE
3 3 1 0 2 5 6 -1 DDV
3 3 1 0 2 5 4 1 DDV
1 2 0 1 1 4 6 -2 DE
1 2 0 1 1 2 3 -1 ED
1 3 0 1 2 3 8 -5 EDD
0 2 0 0 2 1 5 -4 DD
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD
0 3 0 0 3 0 10 -10 DDD
0 2 0 0 2 1 4 -3 DD
3 2 1 0 1 3 6 -3 VD
0 2 0 0 2 0 4 -4 DD
1 2 0 1 1 2 3 -1 ED