27/6/2022 16:44
Chicão rasga elogios ao Vítor Pereira
Zagueiro foi campeão da Libertadores de 2012
Chicão, que atuou no Corinthians entre 2008 e 2013, participou do podcast Flow Sport Club e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao clube alvinegro. Na ocasião, ele rasgou elogios para o técnico do Timão.
“O Vítor (Pereira) quase pintou na Premier League, então não é qualquer treinador que está ali. É um cara que tem rodagem, uma bagagem. Você vê pelas entrevistas que ele sabe onde está pisando, ele chegou e já estava sabendo o que acontecia no Corinthians. Ele deu uma entrevista e já puxou para o lado do torcedor, você vê que o cara não é bobo.“, afirmou o ex-jogador.
O ex-defensor alvinegro também revelou que apesar de parecer bonzinho, principalmente nas entrevistas, o comandante alvinegro cobra o máximo dos jogadores, tanto dos experientes com dos mais jovens. Com isso, ele consegue fazer uma boa gestão de elenco.
“O mais importante é gerir o grupo, a vaidade, o cara precisa saber controlar isso. O Vítor (Pereira) pega no pé de todo mundo, seja os que tem mais nome ou os meninos que estão começando, ele cobra todo mundo. Por isso que eu falo que ele é um cara inteligente, o que ele transmite para a gente nas câmeras é de ser um cara que passa a mão na cabeça, mas no vestiário ele chega junto. Essas coisas tem que cobrar lá (vestiário), ele não precisa vazar pra galera. Então é um cara inteligente.“, disse Chicão.
VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (11/08)
- "Acreditamos nele", diz presidente do Santos sobre Luan
- Neto diz estar com pena de Luan
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

777 visitas - Fonte: tudotimao.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Concordo com o Chicão se deixarem o cara trabalhar sem essa pressão de querer ser campeão logo. Ele irá dar muitas alegrias à nação