20/6/2022 20:50
Vítor Pereira está a dois jogos de alcançar marca de Tite em Itaquera
Treinador está invicto há 12 jogos no estádio corintiano
Vítor Pereira vai se destacando cada vez mais pelo Corinthians. Com a vitória sobre o Goiás, por 1 x 0, no último domingo (19), o treinador chegou a 12 jogos de invencibilidade à frente do Timão na Neo Química Arena.
Desde que acertou sua chegada ao Brasil, em março deste ano, o técnico português ainda não sabe o que é perder jogando em Itaquera. Em 12 partidas, foram oito vitórias e quatro empates. Os números de Vítor Pereira só não são melhores que os de Tite no estádio.
O atual comandante da Seleção Brasileira somou dez vitórias e dois empates nos primeiros compromissos à frente do Timão em Itaquera. Inclusive, Tite possui o maior aproveitamento e a maior invencibilidade no início de seu trabalho entre os técnicos que comandaram o Timão em Itaquera.
Em jogos oficiais, Tite ficou invicto nos primeiros 14 jogos do Corinthians na Neo Química Arena, no começo de 2015. A primeira derrota do treinador no estádio aconteceu apenas no 15º jogo à frente da equipe. Na ocasião, o Timão foi superado para o Guaraní, do Paraguai, por 1 x 0, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Como havia perdido o primeiro jogo em Assunção por 2 x 0, o Alvinegro foi eliminado da competição continental.
Curiosamente, esta marca pode ser superada justamente em um jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Isso porque o Timão enfrentará o Boca Juniors na próxima terça-feira (28), às 21h30 (Brasília), iniciando o mata-mata na competição deste ano.
Antes, o Corinthians terá dois compromissos em Itaquera, ambos contra o Santos. O primeiro acontecerá nesta quarta-feira (22), às 21h30 (Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, as equipes voltam a duelar pelo Clássico Alvinegro no sábado (25), mas desta vez pelo Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- “Jogador do Corinthians, na sexta-feira, estava quebrando a noite. Recebi a foto", revela Neto
- “Será que vale mesmo a pena viajar para ser humilhado no Rio de Janeiro", questiona Milton Neves
- Corinthians inicia preparação para enfrentar o Flamengo
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

549 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Se o Duílio quiser que o VP continue na próxima temporada, terá que dar reforços pra ele, senão ele volta pra Europa.