13/6/2022 15:59

Quem é Óscar Estupiñan? Reforço se aproxima do timão para substituir Jô

Quem é  Óscar Estupiñan? Reforço se aproxima do timão para substituir Jô
Com a saída repentina de Jô que causou grandes repercussões e polêmicas, a diretoria já busca um substituto para a vaga do atacante com agilidade para não comprometer os bons resultados do time em campo. Com isso, o atacante colombiano Óscar Estupiñan passou a ser o primeiro alvo a receber sondagens e se aproxima do alvinegro paulista. Saiba mais sobre o jogador, seus números, estatísticas e carreira abaixo.





A informação sobre a negociação vem do jornalista Jorge Nicola. Aos 25 anos, Óscar teve temporada brilhante no futebol português atuando pelo Vitória de Guimarães e chama a atenção da diretoria. Aprimeira vez que seu nome foi discutido apedido do treinador Vitor Pereira, a diretoria negou que procuraria o jovem e se disse satisfeita com Jô. Agora o nome volta à tona.

O contrato de Óscar com o Vitória se encerra em 30 de julho. Mas haviam propostas de empréstimo, o timão precisa correr;

Revelado pelo Once Caldas, da Colômbia, Estupiñan foi contratado em 2017 pelo Vitória Sport Clube, de Portugal. O clube português investiu na joia colombiana quando ele ainda era muito jovem, mas não teve respostas logo de cara, e no inicio o emprestou para ganhar experiência.



Antes de brilhar em Portugal, ele ainda foi emprestado para o Barcelona de Guayaquil e para o Denizlispor, da Turquia, enquanto tentava se firmar em Portugal. Nas últimas duas temporadas, entretanto, virou titular do Vitória. Na última temporada, atuou em 33 partidas no futebol português e marcou 16 gols, mantendo uma média de quase um gol a cada duas partidas, e foi um nome importante na campanha. Será que o Corinthians consegue fazer uma proposta tentadora pelo jogador?


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo
- A história de Giorgia, a confeiteira da Fazendinha que conquistou a torcida do Corinthians
- Corinthians derrota Ferroviária e assegura liderança no Brasileirão Feminino


18018 visitas - Fonte: tudotimao

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se o cara tem faro de gol, fecha logo e pronto

Essa diretoria e uma merda mesmo por isso que tem que pedir para sair por favor coloca pessoas profissionais para trabalhar o Corinthians e grande para essas pessoas

Duilio, presta atenção,, júnior morais,,cade ,, é fraco, Oscar nunca ouvi falar,,outro cassim não por favor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias