Após empate do Corinthians com o América-MG no último domingo (29), a esposa do atleta Willian, Vanessa Martins, revelou ameaças sofridas nas redes sociais. Nesta semana, o jornalista Fabrízio Romano noticiou que o jogador poderia deixar o Alvinegro Paulista.
No entanto, Neto, apresentador de ‘Os Donos da Bola’, cravou o futuro de Willian e ressaltou que o jogador não recebeu propostas para deixar o Corinthians.
“Eu conversei com o Willian ontem, eu liguei para ele, não consegui falar e depois ele me ligou. E o Willian em nenhum momento disse que tinha proposta de alguém. Em nenhum momento ele falou que iria sair do Corinthians, em nenhum momento disse que está insatisfeito no clube. O que acontece é bem simples e todo mundo já sabe: A esposa, os filhos… Um cara que mudou na Europa e não teve pressão, essas coisas todas… Quando aconteceu aquele episódio lamentável.”, disse Neto.
Willian deixou o gramado no empate de 1 a 1 contra o América-MG após pancada e teve lesão constatada no tornozelo direito nesta terça-feira (31).
“Willian teve um trauma forte no pé. Está bem, evolução boa. Apesar de ter sido um trauma forte, parece que não foi tão grave. Está fazendo tratamento. Espero que nesta semana volte para o campo, e se estiver se sentindo bem, treine e jogue”, explicou o Dr Julio Stancati.
Corinthians, Willian