19/5/2022 09:47

Porto tem interesse na contratação do defensor João Victor

Porto tem interesse na contratação do defensor João Victor
Titular absoluto do Corinthians, João Victor despertou interesse do Porto. Procurando reforços para a próxima temporada, os Dragões realizaram uma consulta pelo jogador, mas acabaram se assustando com a pedida de 15 milhões de euros (R$ 78 milhões) do Timão. Sendo assim, de acordo com o jornal A Bola, o clube português estabeleceu um limite financeiro para fechar com o zagueiro.



Neste cenário, o Porto não irá pagar mais de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) por João Victor. Dessa forma, o valor é visto como limite pela diretoria, incluindo possíveis gatilhos contratuais e bônus. Em caso de negativa do Corinthians, a tendência é que o atleta deixe a agenda de possíveis reforços, já que outros nomes estão na mira.

“O FC Porto poderá chegar aos 9/10 milhões, já com encargos adicionais incluídos. Mais do que isso, não pagará, porque tem alternativas estudadas mais em conta”, conta o diário.

A pedida alta do Corinthians é baseada no fato que o Timão possui apenas 55% dos direitos de João Victor. Enquanto isso, o restante do percentual pertence ao Coimbra, que possui ligação com Banco BMG, onde o atleta iniciou a carreira.


Corinthians, Porto, milhões, João Victor


VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius especulado no Corinthians após temporada sem gols na Inglaterra.
- SINAL VERDE! Atacante aceita proposta e salários no Corinthians. que avança no negócio
- INVESTIMENTO ALTO! Bilionário angolano negocia com Corinthians para investir em reforços, diz Nicola.









1797 visitas - Fonte: Torcedores.com

Hugo Souza celebra um ano no Timão: 'Me deu oportunidade de voltar a sonhar'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 4 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:04
01:04
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade