18/5/2022 15:42

Ambos corintianos, Neto comenta sobre treta antiga com Benja

"Eu acho que a gente tem que parar com esse negócio de briga"

Ambos corintianos, Neto comenta sobre treta antiga com Benja
Depois de mais de uma década de trocas de farpas, provocações e até mesmo uma briga que foi parar Nos tribunais de Justiça, Neto sinalizou estar encaminhando um cenário de paz para com Benjamin Back, o Benja, comentarista do SBT. A revelação foi feita pelo próprio ídolo do Corinthians, que agradeceu gentilmente o apresentador por tê-lo apontado como o maior camisa 10 da história do Timão nesta semana.



“Obrigado Benjamin Back por me considerar o melhor camisa 10. Obrigado mesmo, Benjamin. Fica na paz de Deus. No dia que você quiser que eu vá no seu programa, você fala. E está convidado para vir aqui no “Os Donos da Bola”. Eu acho que a gente tem que parar com esse negócio de briga. Benjamin Back, você sempre foi meu fã número 1, eu gosto de você, você é bom pra caramba. Muito obrigado pelo que você falou”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (18).

Na última segunda, no “Arena SBT”, Benja teve a missão de desempatar uma votação no quadro “Placa da Discórdia” no qual era para apontar o melhor camisa 10 do Boca Juniors e o melhor 10 do Corinthians, e o apresentador deixou a “treta” com Neto de lado.

“Óbvio que é o Neto. O que o Neto fez com a camisa 10 do Corinthians, você tá de brincadeira. Aquele título brasileiro de 1990, o Neto ia no Pacaembu e subia no alambrado, ele era aquele maloqueiro dentro de campo, o que é a torcida. O que a torcida canta ‘corintiano, maloqueiro e sofredor’ o Neto representava dentro do campo”, afirmou o apresentador.

O entrevero entre Neto e Benja é de longa data, desde que os dois eram companheiros de Bandeirantes em 2009, e se desentenderam no programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan. Pouco tempo depois do atrito, Benja foi desligado da emissora e acusou o ídolo alvinegro de ter pedido “sua cabeça”, situação rechaçada pelo ex-jogador.

Os dois ainda se encontraram no tribunal, após Neto entrar com uma ação alegando que Benja o insultou com dizeres “pipoqueiro”, “desprezível”, “covarde”, “falso”, entre outras ofensas supostamente feitas em um programa da rádio “Estádio 97”. Depois de nove anos, com idas e vindas, a ação teve julgamento final, com o apresentador do SBT levando a melhor. O ex-jogador teve que desembolsar R$ 12,1 mil, valores referentes a honorários, com juros e correções.


Corinthians, Neto, Benja, Treta


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3195 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio Agenor     

O Neto gosta de aparecer ele foi jogador comum e se acha ídolo, foi um cara que só era bom pra bater falta, ainda assim o Marcelinho foi muito melhor que ele , além disso era indisciplinado e hoje quer dar lição de moral nos jogadores do Corinthians, crítica o roger Guedes e outros jogadores só pra parecer! Será que ele lembra que ele cuspiu no juiz

Walter Junior     

Benja nao tem moral pra falar de ninguém. Desprezível.

Donizete Lima     

Rivelino zenon todos eles melhores que neto

Cicero Sousa     

Vi riva, vi neto,mais na minha opinião zenon foi muito melhor que ele.

Sebastiao Godoi     

Sem comentários

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade