25/4/2022 10:34

Torcedores chamam Neto de hipócrita nas redes sociais

Torcedores chamam Neto de hipócrita nas redes sociais
Aos trancos e barrancos, e com todas as dificuldades extra-campo, o Santos vai mais uma vez tirando força de onde não tem e fazendo um bom início de Brasileirão. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate. Com isso, o Peixe assumiu a liderança da Série A.



Um dos destaques individuais deste novo momento, é o lateral-esquerdo Lucas Pires. Entre outros bons números, Lucas Pires é quem mais desarmou até o momento no Brasileirão. Foram incríveis 21 desarmes em três jogos.

Mas uma coisa que pouca gente sabe de Lucas Pires, é que ele veio do rival Corinthians, mesmo antes de estrear profissionalmente pelo time da capital paulista. No Santos em compensação, já chegou tendo oportunidades(até pela necessidade), e virou titular incontestável da posição.

Quem relembrou as origens do lateral, foi o Craque Neto, através de seu Twitter.

“Me falaram que esse lateral Lucas Pires fez a base toda no Corinthians. Agora o garoto está arrebentando no Santos. É duro, viu…“, disse o apresentador da Bandeirantes.

No entanto, alguns torcedores corinthianos lembraram críticas recentes feitas por Neto aos garotos do atual elenco. Mais especificamente após o empate com a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil, onde vários atletas que atuaram vieram da base alvinegra. Foi o suficiente para chamarem Neto de ‘hipócrita’, ao cobrar uma melhor utilização de Lucas Pires.








2022, Neto, Corinthians, torcedores


VEJA TAMBÉM
- Corinthians perde fora de casa e Fiel reclama de arbitragem e pênalti marcado contra o Timão!
- Confira a tabela após a derrota! Corinthians perde fora de casa e entra na zona de rebaixamento? Confira
- Corinthians sofre primeira derrota da Era Diniz com polêmicas e entra na zona de rebaixamento!


5982 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não assisto mais programas da Band !! Neto força a barra demais , a Renata Fan faltou com respeito com Corinthians e com Ronaldo!!

Elio Barbosa     

Manda esse merda do neto calar a boca nunca foi nada

Claudio Augusto     

Neto só fala asneira metia o pau no Abel agora so falta sentar no colo dele

Adilson LIOTTI     

Demente

Joesio Santos     

Analisando Neto..."como comentarista foi um grande jogador....rs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias