21/9/2020 12:37

Timão faz treino em campo reduzido e pratica finalizações para encarar Sport

Técnico Dyego Coelho terá mais um dia de trabalho antes de viajar a Recife para o duelo diante dos pernambucanos

Timão faz treino em campo reduzido e pratica finalizações para encarar Sport
Na manhã desta segunda-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino antes de mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Sport na próxima quarta (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da competição nacional.



O técnico Dyego Coelho promoveu uma atividade tática em espaço reduzido com os atletas. Durante o trabalho, o treinador pediu bastante intensidade dos marcadores e também precisão nos passes da equipe que tinha a posse de bola. Na sequência, os jogadores praticaram finalizações e cobranças de pênalti.

O treinador corinthiano teve um reforço no trabalho com o grupo. O lateral direito Michel se recuperou de um trauma no tornozelo direito – sofrido na partida diante do Fluminense, em 13 de setembro – e treinou com o elenco.

O Alvinegro fará o último treino antes de encarar o Sport nesta terça (22), novamente pela manhã, no CT. À tarde, em voo fretado, a equipe embarca para Recife.



Corinthians, CT, Timão, Treino, SCCP, Futebol, Notícias


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desafia crise e desfalques em preparação final para o Majestoso
- Time Europeu prepara proposta milionária para Matheuzinho! Confira
- Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!


4245 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias