11/2/2020 12:10

COMENTE: Após retornar da seleção sub-23, Pedrinho deve entrar como titular na partida contra o Guaraní-PAR?

Ponta tenta buscar seu espaço no elenco do Timão

COMENTE: Após retornar da seleção sub-23, Pedrinho deve entrar como titular na partida contra o Guaraní-PAR?
Foto: Divulgação

O Corinthians volta todas as atenções para a disputa da Libertadores. Já pensando no duelo decisivo contra o Guaraní, do Paraguai, Tiago Nunes espera por Pedrinho, que estava com a Seleção Brasileira sub-23.

LEIA TAMBÉM: Dos quatro grandes do estado, só o Santos lidera seu grupo; confira a classificação dos grupos do Paulistão



Pedrinho retornou da Colômbia nesta segunda-feira e terá apenas um dia de treino antes do jogo de quarta-feira. Para piorar, o camisa 10 ainda não conhece o trabalho de Tiago Nunes.

Pedrinho brilhou com a equipe que garantiu o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, o Corinthians perdeu duas seguidas e Tiago Nunes parece ter refletido melhor ao ser abordado novamente sobre o ‘reforço’ corintiano para a decisão de quarta-feira.

Com a derrota no jogo de ida por 1 a 0 para os paraguaios, em Assunção, o Corinthians terá que rever o resultado em Itaquera para seguir vivo na competição continental. O duelo está marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena.

Pra você, Pedrinho deveria começar como titular na partida de amanhã (12) pela Libertadores?


Pedrinho, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Seleção Pré-Olímpica


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


3201 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Devanil Souza     

Deve entrar sim pelo menos no primeiro tempo já entrando regacando

Carlos Parafuso     

Por favor né!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias