17/11/2019 15:04

Técnico do XV de Piracicaba confirma proposta para se tornar auxiliar de Tiago Nunes em 2020

Veja o que o técnico do XV de Piracicaba falou sobre o convite do novo comandante do Timão

Após a final da Copa Paulista, Tarcísio Pugliese falou abertamente pela primeira vez sobre a possibilidade de ir para o Corinthians como auxiliar de Tiago Nunes.



LEIA TAMBÉM: Na Arena Corinthians, Timão encara o Internacional neste domingo

Vice-campeão pelo XV de Piracicaba neste sábado, o treinador confirmou que recebeu uma proposta do novo comandante do Timão. Os dois se conhecem de longa data. Nunes foi auxiliar e preparador físico de Pugliese no início da carreira.

- Tenho essa proposta. O Tiago é um cara que conheço há muitos anos, foi meu auxiliar e preparador físico por muitos anos. Tem essa possibilidade, tem esse convite, mas não queria que nada tirasse meu foco, nada atrapalhasse a final do XV. Devo definir nos próximos dias.

Apesar de ficar lisonjeado pelo reconhecimento, Pugliese indicou que a tendência é que permaneça no XV de Piracicaba para a próxima temporada.

- O Corinthians é o Corinthians, é um time grande. Mas gosto muito daqui. Se fosse pensar só na questão financeira, eu iria para o Corinthians, mas não tem preço que pague estar com o coração em paz, fazer o que ama, no lugar que gosta e se sente bem. Estou muito feliz aqui. O Tiago é meu irmão, um cara sensacional. Trabalhar no Corinthians é um sonho para qualquer profissional do futebol, mas meu coração me pede para ficar em Piracicaba. Minha vontade é ficar no XV.

Há um ano no clube, ele chegou às semifinais da Série A2 do Paulista e à final da Copa Paulista em 2019 e já tem conversado com a diretoria sobre o planejamento para 2020, quando a prioridade do clube será buscar o acesso à elite estadual.

Por ter alcançado a decisão da Copa Paulista, o XV também já tem garantido um torneio nacional no calendário de 2020. Campeão, o São Caetano vai escolher entre disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil, enquanto que o Nhô Quim ficará com a vaga restante.



Depois de perder o jogo de ida em casa por 3 a 2, o XV buscou o empate no fim neste sábado, no Anacleto Campanella, mas não conseguiu a virada nos acréscimos. A igualdade por 1 a 1 foi suficiente para dar o título inédito ao São Caetano. O XV tentava o bicampeonato.

Corinthians, Tiago Nunes, Tarcísio Pugliese, Timão, 2020



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


5400 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse n e nosso timão , estou aguardando , o novo técnico , do geito q tá , ta dificio, eu gostaria que ele asumisi o time agora , a coisa ta dificio

irineu moretto     

Melhor que nao venha , este sujeito nao gosta do maior do Brasil,

irineu moretto     

Eu acho que é papo, com todo respeito, o cara para falar nao ao Corinthians , so se realmente ele nao gostar do clube, ou seja edte cara tem uma cara de Palmeirense!

Paulo Moreira     

N qr vir entao fica ai no xv uai

Carlos Parafuso     

Quando começa a falar amo muito onde estou, estou feliz fazendo o que amo... É FATAL... O dinheiro fala mais alto... ELE VEM... kkkkkkkk

So não traga os refugos de volta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota