19/10/2019 10:05

FEMININO: "Mulher-gol" do Corinthians, Millene comenta sobre o último jogo pela fase de grupos da Libertadores

Atacante falou sobre a importância da partida contra o Libertad-Limpeño, comentou a crescente da equipe na competição e revelou o segredo de uma temporada mágica com a camisa corinthiana

(Foto: Bruno Teixeira / Ag. Corinthians)


O Corinthians se prepara para seu último compromisso pela fase de grupos da Copa Libertadores 2019. Neste sábado (19), o Timão encara o Libertad-Limpeño, às 19h (de Brasília) pela terceira e última partida válida pelo Grupo C da competição continental. O confronto define a sequência de ambas as equipes no torneio.



O Corinthians entra em campo com uma confortável vantagem matemática. Líder isolado da chave com seis pontos ganhos e saldo positivo de quatro gols, o Timão precisa apenas de um empate para chegar às quartas-de-final da Libertadores. Apenas um cenário improvável, de sucessivas combinações de resultado, tira a equipe corinthiana da fase final da competição.

Apesar da vantagem, as corinthianas não pensam em reduzir o ritmo. Para a atacante Millene, o Timão tem que ir a campo com a mesma pegada de sempre: em busca de mais um resultado positivo e manter a confiança em alta. A artilheira do Corinthians destacou a importância do fator mental para alcançar o primeiro objetivo: classificar em primeiro lugar do Grupo C.

"Sem dúvida nenhuma a concentração é um aspecto fundamental em todos os jogos. A equipe é muito unida e integrada, o que nos favorece na hora de manter o foco. É um jogo muito importante: nos garante a classificação e vale a passagem em primeiro lugar do grupo. Vamos para mais um jogo com a responsabilidade e a atenção ainda maiores e tenho certeza que faremos um grande jogo", destacou Millene.

A camisa 14 do Timão falou também um pouco do bom momento vivido pela equipe corinthiana na competição. Millene destacou a evolução do futebol apresentado pelo Coringão até aqui e exaltou a preparação e o planejamento da comissão técnica para preservar o alto nível apresentado ao longo de toda temporada.

"A preparação e a chegada antecipada nos permitiram uma adaptação melhor ao clima da competição. Esse período juntas nos fortaleceu para encarar uma Libertadores duríssima. Estamos com foco total para melhorar a cada jogo e nos aproximar de nosso objetivo", concluiu.

Artilheira conta seu segredo

A atacante admite estar vivendo uma temporada mágica com a camisa do Timão. Millene não esconde a alegria de experimentar tantas vezes o gostinho de balançar as redes. Fora a ajuda diária do elenco e da comissão técnica, a quem credita grande parte de seu sucesso, o segredo da artilheira, confessa, está longe das quatro linhas e dentro do coração.

"O que tem feito a diferença para mim tem sido o extra-campo. A convivência próxima com meus familiares e amigos tem sido muito importante para continuar crescendo e fazendo bem meu trabalho", revelou.



Millene estará em campo neste sábado (19), às 19h (de Brasília), defendendo o Timão contra o Libertad-Limpeño, na terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, marcada para o Estádio Olímpico Atahualpa, tem transmissão ao vivo do DAZN Brasil e cobertura em tempo real no twitter.com/sccpfutfeminino.




Corinthians, Millene, Libertadores, Feminino



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


1929 visitas - Fonte: Site Oficial do Clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota