16/10/2019 15:14

Rizek sobre situação de Carille: "Andrés não morre de amor pelo Carille, mas o Corinthians não pensa em demitir o treinador"

Técnico enfrenta pressão no clube por desempenho ruim no Campeonato Brasileiro

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, vive momento de pressão no clube, que não vence há três jogos no Brasileiro. Mas, segundo o apresentador André Rizek, o treinador não corre riscos de perder o cargo neste momento.



LEIA TAMBÉM: Carille ainda não encontrou substituto ideal para setor-chave do Corinthians

Rizek afirmou, no Seleção SporTV desta quarta-feira, que, apesar de o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não ser grande admirador de Carille, não há no clube planos de mandar o profissional embora.

Andrés nunca morreu de amores pelo Carille, mas ele se rendeu ao trabalho do Carille em 2017 (campeão paulista e brasileiro). Ele achava que o time ia manter o nível competitivo com a saída do Carille (no meio de 2018). O time caiu muito com a saída do Carille, e o Andrés se rendeu aos fatos: "Vamos trazer o Carille de volta" – contou Rizek.

Neste ano, o Corinthians se tornou tricampeão paulista, mas foi eliminado na Copa do Brasil e na Sul-Americana. No Brasileiro, é o quarto colocado, mas sob fortes críticas ao desempenho do time. No domingo, foi derrotado pelo São Paulo em clássico no Morumbi.



Hoje ele (Andrés) não tem na mente o plano de demitir o Carille. Se o Carille falar "vou embora", o Corinthians não vai colocar obstáculos. Mas o Corinthians, por tudo o que conversei com pessoas lá dentro, não tem intenção de mandar o Carille embora.

Corinthians, André Rizek, Carille, Andrés Sanchez, Timão





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Polêmico fora dos gramados, Otero seria um bom reforço para o Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Corinthians fecha acordo com América-MG e pagará dívida com Richarlison em 12 parcelas; relembre o caso




7422 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cada um tem a visão que quiser mesmo porquê ninguém enxerga futebol da mesma maneira e opinião é individual mas aí acharem que não tem ninguém no mercado melhor do que o Carrile é complicado tem sim e quem não gostaria de treinar o Corinthians certamente quase todos os treinadores o Tiago Nunes por exemplo se receber proposta vem tranqüilo é o que eu prefiro mas tem outros aqui na Argentina em Portugal etc....... o Carrile chegou no limite em 2.017 vários jogadores levaram o time hoje depende do tático e técnico e o tático técnico e a retranca o defender com dez e arriscar um ou outro contra ataque.

Fico de cara como tem alguns torcedores do Corinthians q ainda morre de amores por esse técnico Retranqueiro, vai entender

Valcir Martendal     

Tem que contratar jogador e nao tecnico

Claudio Freire     

não há no mercado brasileiro um profissional q chegue aos pés de Fábio Carille

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota