15/10/2019 15:41

Cássio prega união no Corinthians e nega atrito entre Carille e elenco

O goleiro Cássio negou que as recentes entrevistas do técnico Fábio Carille, apontando problemas e necessidades do elenco do Corinthians, tenham gerado mal-estar entre os jogadores.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Goiás, no Serra Dourada, Cássio pregou união e tranquilidade neste momento ruim vivido pelo Corinthians.



– Na verdade, para ser bem honesto, não tenho visto muito (o noticiário), acompanhado. Tentei me blindar um pouco sobre isso quando começou essa conversa sobre descontentamento de jogadores. É difícil porque o grau de comprometimento de todos é grande. Vocês não acompanham o que acontece ali dentro, não vejo ninguém incomodado, para ser bem honesto, mas sim todos comprometidos em se ajudar. União é a marca forte entre jogadores comissão e diretoria. Não vejo essa situação. Concordo que não estamos jogando grande futebol, estamos um pouco abaixo, mas com resultados bons, se pegar o ano geral – declarou.

Questionado sobre como os jogadores poderiam se sentir com críticas mais direcionadas, o camisa 12 deu um exemplo pessoal:

– Em 2016, ninguém falava que eu voltaria a ser o goleiro do Corinthians, diziam que eu estava mal, estava gordo – e estava mesmo (risos). A resposta do jogador tem que ser dentro de campo, treinando, se dedicando.

ássio concorda que o Timão precisa jogar melhor, mas não avalia o desempenho nesta temporada como ruim:

– O time foi campeão paulista, caiu fora da Copa do Brasil para o Flamengo, melhor do Brasil, foi à semifinal de Sul-Americana e está em quarto no Brasileiro. Lógico que temos que melhorar, evoluir, são 13 rodadas pela frente, temos que nos manter entre os quatro, confirmar a vaga, porque sabemos que se disputar a pré-Libertadores já começa o ano com pressão e dois mata-matas, isso acelera processo do time. É importante. Quando time não está bem e perde clássico, a cobrança é maior, tem pressão. De dentro do clube eu converso com todos, me dou bem com todos e não vejo isso que estão falando, que há descontentamento. Jogador pode ter sua maneira de pensar, mas não vejo atrito. O nível de treinamento muito bom. Algumas coisas do me ponto de vista não são verdade e na situação que o time não vem tão bem esse tipo de notícia cai tudo junto.

Desde 2012 no Corinthians, Cássio é um dos líderes do elenco. Ele afirmou ter vivido momentos bem piores no clube, como ano passado, quando houve risco de rebaixamento.

O goleiro aproveitou a entrevista para fazer um pedido para a Fiel torcida:



– Precisamos que a torcida do Corinthians continue nos ajudando. Ela pode estar chateada com o desempenho da equipe, mas os torcedores não sabem a importância que têm para nós. O Corinthians é muito grande, e a torcida vem em primeiro lugar. Que eles continuem nos apoiando, vamos fazer de tudo para seguir lá em cima.

O Corinthians não vence há três jogos e vem de derrota para o rival São Paulo. O duelo contra o Goiás acontece às 21h30 desta quarta, no Serra Dourada.

Corinthians, Timão, Cássio, Carille



LEIA TAMBÉM:Há 23 anos, Corinthians conquistava seu 22º Campeonato Paulista

LEIA TAMBÉM: Acabou em pizza! Comissão de ética arquiva processo de suspeita de compra de votos no Corinthians

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2100 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

O problema nao meu ver nao são jogadores e sim quem os põe para jogar so ta fazendo besteira essa e a nossa ira. Time retranqueiro vai jogar bem como. Fala que eu estou errado.

A torcida.sempre fez sua parte, quem não faz são alguns jogadores,ele tinha q pedir pra eles isso sim karay

Jose Sousa     

E no momento merece banco de novo, tá falhando muito, só falta coragem no Carille, aí quero ver ele dair com esta conversa fiada.

Queila Gomes     

Falar a verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota