14/10/2019 20:36

Goiás x Corinthians: horário, local, escalação e transmissão

O clima nunca é bom no dia seguinte a uma derrota em clássico. Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para a primeira atividade de preparação para o jogo contra o Goiás, quarta, em Goiânia. E os sinais da derrota estampavam a cara dos atletas.



LEIA TAMBÉM: Corinthians irá reavaliar condição física de Pedrinho para poder contar com o atacante contra o Goiás

Apenas os reservas foram a campo. Cássio, que costumeiramente faz o treino de campo junto dos suplentes, nesta segunda ficou só na parte interna do CT. Segundo a assessoria de imprensa, porém, ele não tem nenhum problema e enfrenta o time goiano.

Quem será reforço é Ralf. Após se envolver num acidente de trânsito na noite de sexta e ficar fora do clássico, o volante se reapresentou no CT e fez todo o trabalho de campo.

Carille foi a campo com a atividade já iniciada pelos seus auxiliares e esteve sempre acompanhado de, pelo menos, um membro da diretoria.

O Timão volta a treinar na tarde de terça-feira no CT, já com a presença do equatoriano Sornoza, que esteve com sua seleção. Na sequência, o elenco já viaja para Goiânia. A tendência é que o meia Pedrinho se junte ao grupo já na capital goiana, já que está com a seleção sub-23 em amistosos em Recife.

O Corinthians se encontra na 4° posição na tabela do Brasileirão, com 43 pontos ganhos.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf); Pedrinho, Sornoza (Renê Jr), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love (Boselli).



FICHA TÉCNICA
Goiás x Corinthians

Local: Serra Dourada, Goiânia
Data: 16 de outubro de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Globo e Premiere

Corinthians, Ficha Técnica, Brasileirão, Goiás, Timão



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

14535 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Estou com o amigo Paulo, escalaria esse time, Cássio, Fagner, Bruno mendez , Gil, Danilo Avellar, Ralf, Matheus Jesus, Jadson, Pedrinho, Janderson e Mauro Boselli

Paulo Moreira     

Entra com cassio. Fagner. Bruno mendez. Gil e avelar. Ralf. Rene junior. Jadson e pedrinho flutuando proximo aos centroavantes. Janderson e boselli ou gustagol. Vai melhorar o toque de bola no meio e teremos 2 jogadores tecnicos pra municiar o centroavante e o janderson pra aprontar correria.

Magaly, tbm sou tão Corithiano como vc e vi tudo isso ai que vc falou, porém era time de homens com garra, amor pela camisa e dedicação plena em campo. Hoje o que se vê não precisa escrever aqui, todos vêem. Ficaria 50 anos sem título novamente mas com um time que honrasse esse manto, não é o caso desse elenco.

Ver evidentemente sem sombra de dúvidas, sou corinthiana realmente corinthiana, pois não sou corneteira, fiquei 23 anos esperando pra ver o Corinthians campeão e não me desesperei e nem desisti de ser corinthiana,esses atuais vueram na inda de que o Corinthians foi o que msis ganhou nos últimos dez anis, então qualquer coisinga dão piti chilique, então se tivessem que esperar 23 anos pra ser campeão o que fariam? Vai Corinthians, e parem de chilique!!!!??????????????????????????????????

Abre os olhos Sornoza e Jadson são jogadores de armação pôde estar numa fase ruim mais são jogadores que tem um passe bola excelente e batem faltas e escanteio bem o time não tem amador no meio-campo abre o olho carile.

Boa noite nação corinthiana, não sei pra que contratou Sornoza, porque o time não tem um jogador de armação jogando e com ele e Jadson no banco de reserva, outro probrema também Kleison não acerta um tok de bola péssimo de domínio de bola, carile um treinador medroso não sei tem catarata nos olhos não enxergam o péssimo futebol de Kleison e varias falha de Manuel na zaga abre os olhos futebol o técnico tem que visão no elenco.

Queila Gomes     

Ver sim joga futebol pora mostra o que vc tem de melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota