14/10/2019 10:28

Ralf pode ser a novidade contra a o Goiás na Serra Dourada

Volante sofreu acidente automobilístico na última sexta-feira, mas pode ir a campo neste meio de semana diante do Alviverde

O fato de Ralf ter se envolvido em um acidente automobilístico na noite da última sexta-feira não deve acarretar em qualquer problema para o jogador dentro do Corinthians.


Afastado do clássico contra o São Paulo, que acabou com os corintianos saindo do Morumbi derrotados, o volante tem tudo para voltar na quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

“Ele está bem, graças a Deus. Ele e todos que estavam no carro, podia ter sido mais grave, o senhor que foi atropelado a gente está acompanhando, vai fazer cirurgia, mas está bem. O Ralf é um profissional exemplar, não tem o que falar, nunca vimos o Ralf ter problemas de treino, de não se doar ao máximo, não tem o que falar dele. A gente fica chateado, mas são coisas que acontecem. Um profissional igual a ele eu vi poucos no futebol”, afirmou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

“Tenho poucas informações, vi ele no CT, mas não falei com ele, só cumprimentei. Era sexta, 22h, e claro, acidentes piores que esse acontecem um milhão de vezes por dia, mas Ralf, futebol, chama atenção. Aconteceu, mas ainda não entendi direito o que é para saber se tenho que falar com ele. Sei do horário, supertranquilo, mas não sei de mais detalhes”, comentou Carille.

“Tem chance de viajar. Não tem mais nada marcado, ele foi depor como passageiro (do veículo acidentado)”, completou Duílio.

Já a situação de Pedrinho é um pouco mais complicada. O jovem vai defender a Seleção Brasileira Sub-23 nessa segunda-feira, a partir das 16h, contra o Japão, em Recife.

“Depende se vai jogar, se vai ter desgaste. A ideia é que ele vá direto para Goiânia, fazendo uma escala se precisar, mas indo direto. Vai depender de como ele vai estar depois do jogo”, disse Duílio, mais otimista que o técnico Fábio Carille.

“Muito pouco tempo. Pedrinho joga, uma segunda, não sei se tenho ele pra quarta. Vou esperar, ver o tempo que vai ficar em campo”.



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2028 visitas - Fonte: FoxSports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edmilson Pereira     

Pode até ser desde que não esteja alcoolizado.

Nao ira fazer muita diferença se o tecno nao acertar os jogadores em suas posições em campo e cobrar deles raça e objetividade no ataque e nas finalizações ok

Devanil Souza     

É só comprar um garrafão de cachaca.tudo tá resolvido o rapaz joga kkkkkkkk

ao)

Ralf nao e novidade, e o unico que joga nesse time (raça e dedicaç

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota