8/10/2019 19:34

Léo Pereira que marcou gol diante do timão e 2018, espera marcar de novo

Léo Pereira que marcou gol diante do timão e 2018, espera marcar de novo
A vitória sobre o Bahia, fora de casa, deixou o Athletico quatro pontos atrás do Internacional, primeira equipe do G6. Já classificado para a Libertadores da América de 2020, o Furacão também sonha com uma boa colocação no Brasileirão.



Um dos pilares da equipe, o zagueiro Léo Pereira celebrou os três pontos e analisou a campanha na Série A.

- Três pontos importantes, nós também temos nossos objetivos no Brasileirão. Temos que entrar em campo sempre pensando na vitória e graças a Deus foi isso que aconteceu, estamos no caminho certo e esperamos que até o final do ano as coisas sigam caminhando dessa maneira - disse o defensor.

Com 112 jogos com a camisa do Furacão, Léo Pereira relembrou a vitória sobre o Corinthians em 2018 já que o time paulista será o adversário do Rubro-Negro nesta quinta-feira (10) às 19h15 (horário de Brasília) na Arena Corinthians.



- Espero que eu possa repetir o que aconteceu ano passado, aquele gol de cabeça que nos ajudou com três pontos. Espero que aconteça novamente. Vamos com tudo para esse jogo, sabemos das dificuldades, mas confiamos na gente, no potencial que temos e que estamos mostrando - concluiu.

Corinthians, timão, Léo Pereira, Athlético


VEJA TAMBÉM
- Fabinho Soldado desabafa e critica minoria que “prejudica” o Corinthians
- FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
- Melhores momento!! Confira os gols e lances da vitória e titulo da Copa do Brasil do Corinthians


2457 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai ser difícil ao carile

Sem chance, vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade