Depois da eliminação na Copa Sul-Americana para o Independiente Del Valle no Equador na última quarta-feira (25) em Quito (EQU), o Timão tem tudo pronto para enfrentar o Vasco, no domingo, às 11h, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela manhã, o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes na equipe. Nós queremos saber:
como o Corinthians deve se comportar no confronto contra os cariocas?
LEIA TAMBÉM: PARTINDO? Timão desiste de assegurar titular da equipe para 2020
Vindo de uma vitória na competição sobre o Bahia, o Timão entra na rodada na quinta colocação, com 35 pontos ganhos, e tenta voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro - o que lhe garantiria uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.
Por sua vez, o Vasco soma 24 pontos e é o 13º colocado, o último na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Cruz-maltino está a cinco pontos de distância da zona do rebaixamento e tenta aumentar a distância para o seu rival Fluminense, o primeiro no grupo dos quatro últimos.
O atacante Vagner Love não poderá atuar nesta rodada pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Gil, Sornoza e Jadson são os pendurados para o confronto.
Provável Corinthians:
Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli.
Técnico: Fábio Carille
E aí, Fiel, como o Corinthians deve se portar diante do Vasco?
Corinthians, Comente, Brasileirão, Vasco, Timão
Kd o Régis, q disseram q ia der a solução da armação no Corinthians??
Dá até do ver uma escalação dessa, gente ramiro sornoza e muito pra minha cabeça , os adversários agrece, uma baba
Cassio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar, Ralf, Pedrinho, Mateus Vital, clayson, Janderson, Boseli