Dois dias depois da eliminação da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, do Equador, o Corinthians ainda sente o impacto da queda, mas procura dividir o fardo.
LEIA TAMBÉM: André Rizek define brasileiros na Sul-Americana: "Papel ridículo"
O técnico Fábio Carille foi considerado por muitos torcedores como o principal culpado pela eliminação, mas os jogadores negam qualquer desconforto com o treinador do Timão.
“
Em relação a ambiente, só nós que vivemos aqui sabemos o que acontece. De fora, são apenas burburinhos. Nosso ambiente é blindado de polêmicas, Carille dá ouvidos a todos os atletas. Isso que falam não é justo, muito pelo contrário, estamos contentes com o que Carille nos mostra. Não é só culpa dele, muitas vezes são nós jogadores que não conseguimos fazer o que ele passou", disse Danilo Avelar, em entrevista coletiva nesta sexta (27), no CT Joaquim Grava.
Busca pelo título do Brasileirão
Segundo Avelar, o foco agora é total na disputa dos 18 últimos jogos da temporada, no Campeonato Brasileiro.
“
São 18 jogos. Temos que olhar todos como uma final, podemos chegar na frente. Ainda tem muito jogo pela frente. Óbvio que o time da ponta está numa sequência boa, mas temos de olhar nosso trabalho e pensar em pontuar todo jogo. Temos condições e vamos fazer por merecer”, projetou.
O próximo compromisso será neste domingo (29), às 11h (horário de Brasília), contra o Vasco, na Arena Corinthians.
O Timão soma 35 pontos no Campeonato Brasileiro e é o quinto colocado.
Corinthians, Sul-Americana, Avelar, Carille, Timão
Vc avelar é orroroso fraco, claro a culpa é sua de alguns jogadores do técnico presidente pela eliminação, cambada de incompetentes. Fdp
Fragil
Verdade esse Avelar está de brincadeira em dizer essas coisas ele tinha que tomar vergonha na cara pois esse é um jogador comum nunca mostrou pra que veio , a diretoria do Corinthians é muito burra deveria ter contratado o lateral que veio do Atlético paranaense , quando o lateral Arana foi embora ! Se eu fosse o Avelar junto Manoel, carile, sornoza, Jadson,e Ramiro pegava as malas e ia embora do Corinthians !
A começar por ele próprio e seu pífio futebol jogador fraco e sempre parece estar perdido em campo....... brasileiro pelo menos uma vaga direta na libertadores vamos ver o desempenho nos próximos jogos.......