Independiente del Valle e Corinthians decidem quem passa à final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador. Diz aí, Fiel:
qual o seu palpite para o duelo decisivo?
LEIA TAMBÉM: Independiente Del Valle x Corinthians: horário, local, transmissão e escalações
O time da casa tem boa vantagem para administrar, depois de vencer o Timão por 2 a 0 na partida de ida, na Arena, em Itaquera. A equipe equatoriana pode perder por qualquer placar com um gol de diferença que mesmo assim avança.
Se devolver os 2 a 0, o Timão leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para se classificar direto, precisa vencer por dois gols de diferença desde que faça três ou mais gols (3 a 1, 4 a 2...). Algo que só fez três vezes na atual temporada.
O Corinthians não conta com a presença de Gabriel, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Ralf deve ocupar o lugar de primeiro volante. Danilo Avelar, que perdeu o jogo contra o Bahia por cansaço físico, está de volta ao time. Outras mudanças, porém, podem acontecer.
Mateus Vital, não usado em duelo contra o Bahia por opção de Fábio Carille, deve seguir entre os reservas. O Timão aposta suas fichas na presença de Sornoza entre os titulares, já que o equatoriano é cria do Del Valle e está acostumado a jogar na altitude (são 2.800 metros em Quito).
Clayson e Júnior Urso, em momento técnico irregular, também balançam na escalação. É possível que Boselli ganhe chance no comando de ataque, o que passaria Vagner Love para o lado do campo. No meio, Ramiro fica com uma vaga.
Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf; Ramiro, Sornoza, Pedrinho e Love; Boselli (Gustagol)
Qual o seu palpite para o jogo decisivo pela Sul-Americana? Deixe seu placar nos comentários!
Vai Corinthians!
Corinthians, Comente aqui, Palpite, Sul-Americana, Timão
Manoel do cariio
Cara precisa ganha entra com Ramirolixo sornobosta bosteli e de quebra evemerda na lateral quer oque jesus vai pra pqp
dois pro Timão e ganhamos nos pênaltis vai Corinthians
3x0 timao. Boselli. Sornoza e love
Corinthians 2 x 0 Del Valle. Timão vai passar nos pênaltis.
Timão 3 x 0 Dell vale
3x1 pro timão
3x0 para o timão
3 á1 e timão classificado
Corinthians 3 x o independente
Vai Corinthians 3XxO vamos valtar crasificado