(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Nesta quarta-feira (25), às 21h30, o Corinthians encara uma decisão contra o Independiente Del Valle, no jogo de volta das semifinais da Conmebol Sul-Americana, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito-EQU. Além de uma vaga na final, um jogador do Corinthians busca outro objetivo no jogo desta semana: Vagner Love, que pode completar 100 jogos com a camisa alvinegra.
O centroavante passou por Palmeiras, Flamengo, CSKA Moscou e Seleção Brasileira, antes de chegar ao Timão em 2015. Logo em seu primeiro ano no clube, o atacante conquistou o Brasileirão sendo o artilheiro da equipe na competição com 14 gols. No fim da temporada, o jogador se transferiu ao Besiktas-TUR.
No começo deste ano, o atacante retornou para o Parque São Jorge após três anos fora. Neste ano, o jogador continuou decisivo. No primeiro semestre, o jogador foi fundamental na conquista do título Paulista de 2019. Na grande final, contra o São Paulo, na Arena Corinthians, o atacante fez o gol do título, nos acréscimos e conquistou seu segundo caneco com a camisa corinthiana.
Pelo Alvinegro, Vagner Love, além de disputar 99 jogos, já marcou 28 gols. Love conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015 e o Campeonato Paulista de 2019.
Corinthians, Timão, Love, História