Corinthians e Pedrinho devem renovar o vínculo em breve. Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Will Dantas, garantiu que um novo contrato será firmado.
Dantas conversou com o presidente Andrés Sanchez antes do mandatário do clube embarcar para Quito, na noite de segunda-feira. Os detalhes ainda não foram acordados, apesar do otimismo do representante do meia-atacante alvinegro.
O atual documento entre Pedrinho e Corinthians é válido até o fim do ano que vem. Constantemente sondado por equipes do exterior, Pedrinho tem vivido sua melhor temporada profissional. Se tornou destaque e titular absoluto do Corinthians e assumiu a camisa 10 da seleção brasileira sub-23.
Andrés Sanchez deu uma rápida declaração ao Sportv sobre o assunto.
“Ainda não tem nada. Ligamos e nos falamos: vamos renovar? Está tudo bem? Está! Mas ainda não renovamos. Se ele não for vendido em janeiro, podemos sentar para negociar e renovar o contrato dele em fevereiro”.
Corinthians, timão,Pedrinho, empresário
TOMARA QUE VEJA ELE, O FABRICIO OYA, O MANTUAN E O CARLINHOS ATUANDO JUNTOS.
PRA SER BOM NEGOCIO, TANTO ESPORTIVA QUANTO FINANCEIRAMENTE, O CORRETO É 5 ANOS DE CONTRATO(QUE É O MÁXIMO QUE SE PODE), E DEPOIS VENDÊ-LO SOMENTE DEPOIS DE 4 ANOS DE ATUAÇÃO.
So falta esse Andrés Sanchez não renovar, Pedrinho cara do Corinthians