O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu que não há riscos de demissão do técnico Fábio Carille. A declaração foi dada um dia depois de o apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, afirmar que que há rusgas entre o treinador e a diretoria alvinegra.
– O apresentador fala uma coisa dessa, dá uma especulação muito grande no futebol do Corinthians. Se eu não estivesse contente com o Carille, ele tinha saído do Corinthians. Não vou ficar aguentando ninguém que não queira trabalhar. O Carille é nosso treinador, será nosso treinador, não tem rixa nenhuma. Pelo contrário – afirmou o dirigente.
Sánchez disse que a entrevista em que Carille citou a suposta inexperiência do time na derrota para o Independiente del Valle, na Sul-Americana, há uma semana, não gerou turbulências no Parque São Jorge ou descontentamento dos atletas.
– Ele foi infeliz numa colocação, numa palavra. O Mateus Vital...o que ele passou na vida dele isso não é nada, o Pedrinho está aqui com a gente desde garoto, ele conhece o Corinthians. Não tem problema nenhum com treinador, com jogador, nada.
– Tenho consciência de que o Corinthians pode render mais ofensivamente, especialmente pelo meio de campo. Mas também temos que entender que vieram 15 jogadores novos, e 23 jogadores do elenco não trabalharam com o estilo do Carille. Isso tem dificuldade. Mantendo esse grupo para o ano que vem, ano que vem será muito mais preparado ofensivamente do que este ano.
Arena Corinthians
Andrés Sanchez também comentou sobre o pagamento das parcelas do financiamento da Arena Corinthians. A Caixa cobra pagamentos atrasados na Justiça:
– Não perco nenhum dia de sono por causa da Arena. A Arena vai ser o maior patrimônio do Corinthians, fora a torcida, no futuro. Todo mundo sabe que foi difícil fazer, temos que pagar a conta, já acertamos uma parte, vamos acertar a segunda parte e vamos negociar com a Caixa. Mas podem ficar tranquilo, vamos pagar tudo o que tem direito. Não vamos pagar nada a mais do que foi combinado no começo.
Corinthians, timão, Carille, Andrés
QUANTO AO ESTÁDIO É QUE NÃO CONCORDO. DEVERIA TER CAPACIDADE DE 80 MIL LIGARES.
O Carille pega um time arrebentado, desmontado, jogadores que foram embora, jogadores novos, tem corintiano tacando o pau no Carilli. Poxa vamos ser corintianos de spoiar o treinador, é muito pouco tempo para arrumar um time para qualquer evento. Calma gente paciência, vamos chegar lá.
Tem que fica tem q para com isso de demitir técnico por derrota
Dirigente quando fala q nao vai mandar treinador embora, q vai bancar q ta tudo bem, balela, olha a porcada o q fizeram com o Felipão, em uma quinta-feira reunião tava tudo bem nao ia mandar ele embora, otal Alexandre Matos disse isso, os porcos perderam no domingo quando foi segunda o q aconteceu. Mandaram embora. O carille q nao melhora esse time do Corinthians pra ele ver não, si ele nao vai ser o próximo
Si continuar com ele não vai a libertadores, carile vc acabou com o Pedrinho, ele vai calar tua boca
Ele falando que irônico...até parece que o Corinthians está tudo as mil maravilhas...até aparecer outra cobrança...não acredito...já acreditei...!! se não aparece ninguém sério...meu Deus e outros Eurico...
Vc e nuito e Baba Ovo ! FORA CARILLE
Com certeza Andrés Sanchez tem toda razão, tô contigo seu presidente