23/9/2019 09:47

Ramiro fala sobre classificação em Quito e se diz à disposição de Carille

Camisa 28 foi titular na partida contra o Bahia e foi bem na função de Júnior Urso. Jogador crê em classificação para a final da Sul-Americana e diz que está pronto para ser titular

(Foto:Ag. Corinthians/Divulgação)

Começando uma partida como titular desde o dia 25 de agosto, contra o Avaí, pelo Brasileirão, o volante Ramiro ganhou uma nova oportunidade entre os onze iniciais e cumpriu bem a função do titular Júnior Urso. Porém, o volante não vem sendo muito utilizado e deve voltar a reserva. Dos 59 jogos na temporada do Timão, o jogador participou de apenas 31.


- Fico feliz pela vitória, acho que é o principal. A equipe está vencendo, independente de quem está jogando. Eu continuo trabalhando no dia a dia e esperando por oportunidades, então procuro dar o meu melhor sempre, tanto no dia a dia quanto nos jogos para aproveitar essas oportunidades - analisou.

Logo depois da partida contra o Bahia, na zona mista, Ramiro se colocou à disposição do treinador Fábio Carille para ajudar o Timão na busca de uma vaga para a final da Copa Sul-Americana. O Corinthians precisa vencer o Independiente Del Valle por três gols de diferença, no Equador, para chegar à decisão do torneio continental.

- A expectativa tem que estar viva sempre, a gente trabalha e quer estar sempre jogando. Isso é com o Carille, mas estou a disposição se ele precisar de mim - completou.

Ele ressaltou a confiança em uma virada corintiana na quarta-feira.

- É difícil, não dá para negar que fazer um placar de 3 a 0 não é um resultado simples, mas é viável. Se eles vieram aqui e ganharam de 2 a 0 a gente também pode ir lá, fazer um grande jogo e buscar essa classificação na casa deles - finalizou o volante.



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1467 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota