23/9/2019 09:17

[COMENTE] Fabio Carille e Pedrinho: Qual a sua opinião sobre as declarações do treinador?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians venceu o Bahia, no último sábado por 2 a 1, em Itaquera, mas o assunto na zona mista com Pedrinho, foi sobre as declarações do treinador na última derrota alvinegra para o Independiente del Valle. Durante coletiva de imprensa, Fabio Carille, atrelou a o resultado negativo aos jogadores mais novos, por falta de experiência. Fabio Carille e Pedrinho: Qual a sua opinião sobre as declarações do treinador?


A última derrota do Corinthians para o Independiente del Valle, ainda está na garganta do torcedor, pois não só perder o jogo, a equipe corinthiana, não consegui apresentar bom desempenho no campo. Passes errados e espaços sem marcação, deixaram o adversário livre para "passear". Contudo, foi durante a coletiva de imprensa de Carille que a situação piorou, o treinador disse que o elenco não tinha peças experientes para esse tipo de jogo, acontece que apenas Mateus Vital, Janderson e Pedrinho eram os jovens em campo.

“Foi um jogo de imposição física, de ‘nego malandro’, a gente com muito menino em campo, que tem que entrar em campo para aprender. Dificuldade do Pedrinho, Mateus Vital, marcação forte, jogo de Sul-Americana. Foi o time que deu resposta após a Copa América, mas hoje as coisas não funcionaram”, afirmou Carille, em entrevista coletiva.

Pedrinho é um dos jogadores mais importantes para que o Corinthians tenha bons resultados, sem ele o time tem cerca de 38,8% de aproveitamento, com o atleta a média cresce ara 61,66%, o que entra em conflito com a afirmação do treinador. Após a partida diante do Bahia, na qual o Timão venceu por 2 a 1, o atacante falou sobre a declaração do treinador.

"Creio que a gente acaba ficando um pouco chateado pelo fato como foi, não sei se ele quis se referir a gente, mas pela forma que foi a gente acaba ficando um pouco chateado, mas sabemos que nós temos cabeça o suficiente, estamos no profissional há muito tempo, sabemos lidar com isso", disse o jogador.

Vagner Love, também saiu em defesa dos garotos e não concordou com Carille, durante coletiva, o centroavante atrelou a culpa pela derrota para toda a equipe.

“Todos nós fizemos um jogo ruim e por isso perdemos por 2 a 0 em casa. Culpado são todos, os mais novos, mais velhos, comissão técnica, por termos feito as escolhas erradas. Não vejo o porquê cobrar algum jogador. Acho que (o discurso do Carille) já foi bem administrado entre as partes, temos um convívio bom aqui, todos se respeitam, agora é dar continuidade ao trabalho”, comentou.










LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1086 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Pedrinho vai calar a boca dele quarta feira la em Quito

Dione Oliveira     

Rapais tem q se preocupar no jogo porrrrr parte para sim q eles vai fica doido

Sidney Campos     

Pedrinho se não colocar a cabeça no lugar e jogar bola não vsi passarde uma eterna promessa. Ta se achando craque mas não é decisivo, não joga nada e ganha muito.

Toninho Santos     

Deixa de ser Burro Carille este vc tinha que ter entrado o centravante fixo que o Bosseli conheço tudo de maladragem vc e Burro Carille tem que da mais change pro Bosseli

Murilo Luz     

Carille foi mal,e foi vdd q ele falou q barrou o vital e vital ta jogando bem,e mesmo q ele entrasse com jadson e sornosa ia perder o jogo, é uma pena q ele nao sabe reconhece o erro dele

Zelio Miranda     

PESSIMA DEVERIA PEDIR DESCULPA AOS DOIS ATLETAS JOVENS ESPERO QUE ELE FASSA ISTO PARA TER RESPEITO ATÉ DOS ATLETAS E DOS TORCEDORES

Si acha esse carile, Pedrinho humilde

Queila Gomes     

Joga para ganha pora vira jogo fica na História se campeão joga a sim fazer 3 gol sol isso joga para cima que nos tem jogador bom para fazer gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota