22/9/2019 13:17

Após comentários de Fábio Carille sobre time jovem, Pedrinho admite chateação com o treinador

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Depois da derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Independiente Del Valle na última quarta-feira pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille comentou que a falta de experiência da equipe influiu no resultado. Após vitória contra o Bahia neste sábado pelo Brasileiro, Pedrinho admitiu ter ficado chateado com a declaração, mas disse que isso não chegou a abalar o clima no clube.



"Creio que a gente acaba ficando um pouco chateado pelo fato como foi, não sei se ele quis se referir a gente, mas pela forma que foi a gente acaba ficando um pouco chateado, mas sabemos que nós temos cabeça o suficiente, estamos no profissional há muito tempo, sabemos lidar com isso", comentou o meia na zona mista após triunfo por 2 a 1 frente aos baianos.

"Hoje mostrei que isso aí são águas passadas, tenho certeza, tanto do professor Carille e de toda a equipe. Isso aí não chega a abalar nem a mim nem a ele porque sabemos que isso faz parte do futebol", seguiu o jovem revelado no Timão.

Perguntado, Pedrinho afirmou não ter conversado com o treinador após a declaração. "Não, eu só cheguei a falar com o Vital mesmo, mas a gente é muito tranquilo em relação a isso. Muitas vezes a gente não faz um bom jogo e acaba acontecendo essas coisas, mas como falei, sabemos que a gente fez um jogo abaixo, mas com certeza temos a cabeça muito boa para e hoje pudemos dar a volta por cima", analisou.

Destaque da partida com bela assistência para o gol da vitória de Clayson, o camisa 38 também fez um prognostico do jogo de volta das semifinais da Sul-Americana, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (Brasília), em Quito, no Equador.



"Sabemos que será um jogo difícil, pela vantagem, mas não adianta a gente querer ir la, fazer dois gols de uma vez só que não vai acontecer. É um gol de cada vez, controlar o jogo, dar ritmo e fazer um grande jogo para sair de lá com a classificação. Tem que ser (um time cascudo), a gente sabe que o Corinthians cresce em decisões", concluiu o meia.




Corinthians, Pedrinho, Carille, Sul-Americana



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1185 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sidney campos abre a merda da boca pra falar mais merda

Carile é covarde, pk Pedrinho é melhor que tem no Corinthians

Paulo Moreira     

Jogador qdo é craque decide e tem estrela. Fenomeno é uma prova disso no timao. Assim como. Liedshow. Marcelinho. Neto. Tevez. Luizao. Edilson. Ricardinho. E muitos outros agora a molecada tem q dar resposta dentro de campo mesmo e fszer gols e assistências

Renato Gonzaga     

Sidney campos cala a boca vc não entende nada de futebol

Os melhores foram os mais novos ele que não confia

Sidney Campos     

Pedrinho ta se achando craque, e influenciando o Mateus Vital a se voltar contra o Carile. Se continuar com essa cabeça não vai passar de uma promessa que não decide nada. Ganha uma fortuna e não joga nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota