21/9/2019 14:37

[COMENTE] Para você, protesto da torcida é válido e Carille deveria ser o único alvo?

Por: Gabriela Santos

A torcida do Corinthians organizou nesta sexta-feira (20), um protesto em frente ao CT, para cobrar mudanças na postura da equipe e o principal alvo foi o Fabio Carille. O protesto aconteceu após o jogo apático do Timão diante do Independiente del Valle, na qual o clube saiu em desvantagem por 2 a 0 e, terá que reverter o placar em Quito, Equador, para conseguir a classificação na final da Sula. Contudo o protesto dividiu a opinião de torcedores e para alguns a cobrança deveria ser feita também para a diretoria.


– O intuito do nosso protesto aqui hoje é cobrar raça e vontade. O Corinthians ficou 23 anos na fila e a Fiel só cresceu. Não queremos título, queremos raça e vontade. Esse time atual não está nos representando. Nossa história permite protestar aqui hoje. Somos uma torcida sofrida, a ideia é essa: vontade e raça. Nossa parte fazemos na arquibancada – disse Rodrigo Gonzáles Tápia, presidente da organizada.




Além do baixo rendimento apresentado, o clube passa ainda por problemas extracampo como as dividas com a Caixa, que fizeram a Arena ir para o Serasa, embora não citado durante a manifestação, esse pode ser mais um dos motivos que fizeram os torcedores organizados se irritarem. Contudo os torcedores fizeram breve cobrança ao presidente Andrés Sanchez.



Carille, inclusive, teve o nome citado em uma das faixas colocadas pelos torcedores nos muros do CT Joaquim Grava e chamado de "retranqueiro". Nenhum jogador teve seu nome citado de forma direta, o elenco foi chamado cobrado como um todo.

Para você, protesto da torcida é válido e Carille deveria ser o único alvo?





LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

747 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Infelizmente carile não é...culpado,pior do que ele tá esse PRESIDENTE que a torcida nem falou ...parece que não tá vendo o Corinthians virá chacota...!! de coisa ruim...de mal administração.....!!

Carille tem um time limitado, entrou contra o Dell Valle com uma boa formação, mais o jogadores não corresponderam em campo. Não é momento de trocar técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota