21/9/2019 11:48

Sub-15: Corinthians vence o Desportivo Brasil, em partida eletrizante

No Parque São Jorge, Alvinegro fez 3 a 2 e se isolou na liderança do Grupo 20, com sete pontos em três jogos

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Na manhã deste sábado (21), o Corinthians conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Paulista Sub-15. No Parque São Jorge, o Alvinegro recebeu o Desportivo Brasil, pela terceira rodada da terceira fase, saiu na frente do placar, levou a virada, mas conseguiu se recuperar e venceu por 3 a 2. Pedrinho e Felipe (2) marcaram os gols do triunfo corinthiano. Com o resultado positivo, o Alvinegro se isolou na liderança do Grupo 20, com sete pontos.


Corinthians escalado

Kauê Vinicius; Mana, Miguel, Vinicius Cressi, Arthur Caldas; Pernambuco, Gustavo Ferreira, Gustavo Bispo, Murilo; Pedrinho e Felipe iniciaram a partida. O técnico Vinicius Marques ainda tinha à disposição entre os suplentes Longo, Samuel, Taba, Caio, Marangoni, Mindinho e Kauan Freitas.

Primeiro tempo

Aos quatro minutos, Pedrinho soltou o pé de longe e o goleiro defendeu. Murilo ainda tentou no rebote, mas o chute saiu para fora. Após boa tabela pela esquerda com Bispo, Murilo saiu em boas condições dentro da área, mas escorregou, aos 14 minutos. Na sequência, Ferreira teve a chance, porém teve o chute interceptado pela marcação. Com 16 minutos no replico, Cressi arriscou de longe e o camisa 1 do DB fez a defesa segura. Mana chutou de fora da área, aos 22 minutos, e o goleiro fez nova intervenção. O Timãozinho abriu o placar aos 26 minutos: Bispo fez grande jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Felipe, que ajeitou para Pedrinho arrematar para o fundo da rede. O Desportivo empatou dois minutos mais tarde, com Vinicius.

Segundo tempo

O Desportivo Brasil buscou a virada com Vítor Hugo, aos sete minutos. O empate corinthiano não demorou: aos 11 minutos, Pedrinho cruzou forte pela direita e Felipe desviou para anotar e chegar ao 22º gol na competição, artilheiro isolado do Paulista Sub-15. Com 25 minutos jogados, o juiz prejudicou o Corinthians, não validando o gol feito por Mindinho, alegando falta de Bispo na bola que sobrou para o atacante marcar. Só que, aos 29 minutos, não teve jeito: Marangoni cavou na área e Felipe bateu para fazer um golaço e recolocar o Timão em vantagem e determinar a vitória corinthiana.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Próximo desafio

No sábado (28), às 9h, no CT do Desportivo Brasil, as equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada da terceira fase do Paulistão Sub-15.



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1323 visitas - Fonte: Site Oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O futuro do Corinthians ESTÁ garantido está bem encaminhado que tal mostrar pros profissionais essa garotada e incentiva-lis a subirem todos ao memo tempo pro profissional vai Corinthians ??????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota