16/9/2019 09:51

Corinthians projeta lucro com venda de destaque da Série B e Gabriel fala sobre seu futuro

?Titular da equipe na derrota para o Fluminense, neste domingo (15), em Brasília, o volante Gabriel foi um dos jogadores do ?Corinthians que quase deixaram o clube nesta última janela de transferências internacionais. O camisa 5 chegou a viajar para a Arábia Saudita a fim de assinar contrato com o Al-Hilal, mas foi surpreendido com o fracasso da negociação. Com vínculo até dezembro, o meio-campista revelou em entrevista ao ?site GloboEsporte.com (e reproduzido no site "Meu Timão") sobre seus planos para o futuro.


Após quase três temporadas completas em Itaquera, com direito a três títulos do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e um do Brasileirão (2017), o volante admitiu que a diretoria já e seu estafe já encaminharam uma prorrogação do contrato. "Já tem conversas, está praticamente encaminhado. Espero resolver o mais rápido possível, porque é um sonho que eu tenho também de ficar mais tempo aqui", declarou Gabriel.

"As coisas acontecem, a gente não sabe o dia de amanhã, o futebol é dinâmico. Mas tenho conversas adiantadas e acredito que em alguns dias vai resolver tudo", completou o jogador de 27 anos. Para o setor de recomposição defensiva no meio campo do Timão, o técnico Fábio Carille conta, além de Gabriel, com as seguintes opções: Júnior Urso, Ralf, Ramiro, Renê Júnior e Matheus Jesus.

Lucro. Por falar em atleta do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez quer faturar alto ainda em 2019 com peças que pertencem ao clube, ou melhor as quais o clube ainda detém uma fatia. Na Série B, o líder Bragantino conta com o meia Claudinho (foto interna na matéria), que tem 50% de seus direitos econômicos ao Alvinegro do Parque São Jorge. O camisa 39 é o líder de assistências da competição, o que despertou interesse do Cruzeiro de Rogério Ceni.

Ainda assim, o Bragantino, que detém os outros 50% dos direitos de Claudinho, anunciou poucos dias depois a renovação do contrato até 2023 com o clube que anunciou parceria recente com o Red Bull. O meia de 22 anos só disputou uma partida pelo Timão, ainda em 2016, pelo Campeonato Paulista. Há duas temporadas, ele foi envolvido com a Ponte Preta em negócio que levou Clayson para o Timão.



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1299 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlinhos esta jogando no Vila nova

Alguém pode me dizer por onde anda o Carlinhos e pertencente à quem?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota