15/9/2019 19:59

Carille minimiza carta de interesse de time chinês: “Sempre chega”

Após a derrota contra o Fluminense, sofrida neste domingo, Fabio Carille falou sobre o interesse do chinês Tianjin Teda em sua contratação. O treinador do Corinthians confirmou a existência de um documento neste sentido, mas tratou de minimizar a situação.



“É uma carta de interesse para abrir conversa. Nada mais. Nem sei se vai ter conversa, se vai ter proposta oficial. Simplesmente é uma carta”, disse Fabio Carille, ainda no Estádio Mané Garrincha, procurando tratar a situação de maneira natural.

“Não tem nada, não tem nada. Muitas pessoas até falaram quanto eu ganharia. É um absurdo o que levam de mentira, de equívocos, para o torcedor. Existe, sim, uma carta. Para ser sincero, do jeito que ficou, fui atrás para saber com os empresários. E falaram: tem a carta, como tem um monte, como chega sempre”, declarou.

De acordo com Fabio Carille, o primeiro contato do representante do Tianjin Teda ocorreu no último dia 5 de julho. Ainda que a maioria dos contatos do gênero não evoluam, o treinador corintiano esclareceu que seus empresários são sempre solícitos.

“Esse tipo de carta que aparece através de intermediário chegam a toda hora. Toda hora, graças a Deus. Por respeito, meus empresários sempre recebem essas pessoas. Sempre chega”, disse Carille, que deixou o Corinthians em 2018 para uma breve passagem pelo Al Wehda.

Com a derrota contra o Fluminense, o Corinthians segue com 32 pontos ganhos e cai para o quinto lugar do Campeonato Brasileiro. Pela semifinal da Copa Sul-Americana, o time dirigido por Fabio Carille enfrenta o Independiente del Valle às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera.



Carille, Mercado da bola, China, Coletiva



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

924 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Carille Retranqueiro. Vai pra china, más só de ida. Deixa o Sampaoli treinar o Corinthians ou o Felipão. Tá na hora do Andres enxerga isso. Senão vai ser mais um ano perdido.

marcos passos     

Se fosse ele iria pra China e eu como corinthiano torço para ele ir só assim teremos um novo técnico e agora com Tite na seleção e mano nos peppas a diretoria vai ter que achar um novo técnico e com isso tomara que seja um novo estilo de jogo porque esse modo de estilo já deu o que tinha que dar.E com alguns times tendo muita grana para contratar vai ficar difícil para ganharmos algo daqui em diante para frente

VAI EMBORA LOGO SEU MERDA, AMEBA, TÉC CAGÃO Q NÃO SABE DAR UM PADRÃO DE JOGO OFENSIVO AO TIME E ATÉ A DEFESA Q NO COMEÇO ERA ATÉ MAIS OU MENOS JÁ É UMA VÁRZEA

Pode ir pra china, pois nao vai ganhar nada mais esse ano e nao vai pra libertadores! Tiago nunes em 2020

Some porcaria

Antonio Virginio     

Fica preocupsdo com csrta de Chines e o time fazendo a fiel passar vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota