15/9/2019 19:05

Pedrinho lamenta revés e fala em levantar a cabeça para semifinal

A derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, sofrida na tarde deste domingo, foi lamentada pelo jovem Pedrinho. Ainda no gramado do Estádio Mané Garrincha, o jovem falou em recuperar o ânimo para o confronto entre Corinthians e Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana.



Ainda no primeiro tempo da partida disputada em Brasília, Paulo Henrique Ganso arriscou de fora da área e o goleiro Cássio, na tentativa de encaixar a bola, tomou um frango. No segundo tempo, Fabio Carille tentou aumentar o poderio ofensivo com Jadson, Vagner Love e Boselli, sem sucesso.

“Realmente, acho que fizemos um grande primeiro tempo até os 30 minutos. Começamos com um volume muito alto. Até no segundo tempo, continuamos também com um volume alto, pena que não finalizamos tanto. Mas faz parte. Tomamos o gol e tivemos que correr atrás”, disse Pedrinho ao Premiere.

Com a derrota sofrida contra o frágil Fluminense, o Corinthians deixou o G4 do Campeonato Brasileiro. O time defendido por Pedrinho contabiliza 32 pontos ganhos, um a menos do que o Internacional, e cai para o quinto lugar da tabela de classificação.

“Pelo fato de a gente ter sofrido o gol, tivemos que correr atrás e criar. Acho que pecamos um pouco nas finalizações”, reiterou Pedrinho. “Sabemos que o Brasileiro é difícil. Agora, é levantar a cabeça, porque quarta-feira tem mais um jogo importante pela Sul-Americana”, completou.

Corinthians e Independiente del Valle iniciam a briga por uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana às 21h30 (de Brasília) de quarta, na arena de Itaquera. Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro pega o Bahia às 19 horas de sábado, novamente em casa.



Corinthians, Pedrinho, Revés, Brasileirão, Derrota



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1422 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Posicionando o Pedrinho pela ponta, facilita o bloqeio da defesa, na seleção olimpica ele jogou pelo meio e foi bem.

Antonio Virginio     

Tomar vergonha ecser campeão da Sula

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota