9/9/2019 15:57

Jadson pode ganhar nova chance como titular na partida contra o Fluminense

Sem Clayson, Jadson pode ganhar mais uma chance como titular no Corinthians na partida contra o Fluminense. No último sábado, o meia teve boa atuação no empate diante do Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena.



Na ocasião, o camisa 10 voltou a ser titular da equipe depois de quase três meses. A última partida em que Jadson havia começado aconteceu no dia 12 de julho, quando o Timão perdeu para o Santos no compromisso derradeiro antes da pausa para a Copa América.

Desde então, o veterano figurou apenas no banco de reservas, entrando no decorrer de cinco duelos: diante de Montevideo Wanderers e Fluminense, pela Sul-Americana, e Goiás, Botafogo e Atlético-MG, no Brasileirão.

Para a partida contra o Fluminense, Fábio Carille terá que armar a equipe sem Clayson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Corinthians pela primeira vez no pós-Copa América, e Everaldo, fora de combate por mais duas semanas por conta de uma pubalgia.

Diante desse cenário, Jadson deve receber uma nova oportunidade, mas, com a volta de Pedrinho da Seleção Brasileira olímpica, pode ser deslocado para atuar centralizado, diferentemente do que aconteceu contra o Ceará, quando exerceu a função na segunda linha de meio-campistas pela direita.



Outra opção de Carille é colocar Gustagol na vaga de Clayson e abrir Vagner Love pela direita, o que faria com que Jadson voltasse ao banco de reservas. O duelo com o Flu está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mané Garrincha.

Corinthians, timão, Jadson, Clayson



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1725 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O ideal para o Jadson, é entrar no segundo tempo, vai pegar seus adversários em condições fisicas inferiores e aos 35 anos isso é um handicap importante. Para a vaga do Claysson Janderson está mais indicado.

Para com isso, eita carile infantil

Jadson vc é idolo mas agora n da mas

Vocês falam dele ganhar uma chance como se ele fosse um iniciante que não fez nada pelo Corinthians, ele JÁ fez muito pelo Corinthians, descanso é bom e merece vai Corinthians, respeitem mais os que fizeram peli Corinthians e muito????????????????????????

Só falta

Jose Honorato     

Carille indoidor de vez pedrinho volta acabou o espesso de jadson agora e banco e depois manda imbora mais o de carille tá entrando na conta todo mês ele ñ tá nem ai pra o time nem pra tocida

james silva     

Não o jadson ja deu o que tinha quê dar agradecemos pelo já fez pelo Corinthians um abraço tchau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota