9/9/2019 10:35

[COMENTE] Para você, se continuar com a mesma postura o Corinthians ainda brigará direto pelo título BR?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians, todos os anos é tido como o elenco que deixa dúvidas sobre títulos maiores, além do Paulistão. Contudo, o alvinegro buscar estar ao menos no G6, mas após a partida contra o Ceará, erros ficaram evidentes e o Timão precisa reagir o mais rápido possível para alcançar os primeiros colocados. Com o empate em 2 a 2, contra o Ceará, o Corinthians ficou com a quarta posição.


Ao término da partida, Carille comentou brevemente sobre os erros cometidos e que ele ajustaria isso no decorrer da semana "Cometemos erros simples. Foram erros de passe que tivemos no segundo tempo e a equipe adversária cresceu. É claro que vou analisar tudo, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão dos passes errados", disse Carille.

Com um primeiro tempo muito bom, parecia ser improvável que o Corinthians iria perder os três pontos, a marcação estava distante, pouca intensidade ofensiva, desconcentração. A impressão foi de que o time da casa voltou para o segundo tempo convencido de que a vitória estava garantida.

"O resultado foi frustrante porque fizemos um primeiro tempo bom e tínhamos a intenção de vencer. É claro que no segundo tempo faltou um pouco de concentração. É pela perda dos dois pontos que está todo mundo cabisbaixo. Sabíamos que tínhamos de vencer esse jogo na nossa casa, diante do nosso torcedor, para continuar na parte de cima da tabela. Agora, não volta mais. É trabalhar para tentar buscar isso fora de casa, porque no Brasileiro não tem jogo fácil", afirmou Gil.


Além de sofrer dois gols no último sábado, o elenco alvinegro deixou a desejar, após a lesão de Avelar, como era o capitão precisou transferir a faixa para outro atleta, contudo parecia que ninguém queria ser o capitão da partida, isso ocasionou até mesmo uma discussão entre os torcedores.



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

807 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Muito difícil perdendo pontos bobos para Avaí, Ceará em casa e outros empates onde deixou muitos pontos e também o time tem deficiências individuais como a lateral esquerda os meias que melhorou muito com o Vital mas falta mais um e o ataque faz pouco gol acho que é melhor focar na sulamericana e manter a base e reforçar o time para o próximo ano.

Nao cpm este medo do carilli o Corinthians nao vai ganhar nada mais este ano

Toda vez que o Corinthians sai na frente, recua o time. Perdemos dous dois pontos importantes na tabela.

Devanil Souza     

Já falei coloca o time das mulheres para treinar com eles porque elas estáo bom bando no futebol qum sabe eles aprendem um pouco NÉ KKKKKKKK

Antonio Virginio     

Tem que mudar Carg5

Antonio Virginio     

Trm wue mudar Carille para com tantsd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota