3/9/2019 08:52

Quarteto convocado desfalca o Corinthians diante do Ceará

Quarteto convocado desfalca o Corinthians diante do Ceará
(Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

O Corinthians terá quatro desfalques para a partida diante do Ceará, programada para este sábado, às 11 horas (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de convocações.

Após a vitória sobre o Atlético-MG, o Timão liberou Fagner e Pedrinho para se apresentarem às Seleções Brasileira principal e olímpica. Além da dupla, Sornoza servirá o time equatoriano, já Araos terá minutos com o Chile sub-23.

Os brasileiros aparecem como a principal dor de cabeça para Fábio Carille, já que vinham atuando no time titular. Pedrinho é o artilheiro do Timão no Brasileiro, enquanto Fagner aparece como uma boa válvula de escape pelo lado direito.

Apesar de ser o líder de assistências do Corinthians na temporada, Sornoza perdeu espaço para Mateus Vital no time titular. Araos, por sua vez, esteve próximo de ser emprestado no segundo semestre, mas recebeu o voto de confiança do treinador após a Copa América e segue no elenco mesmo sem atuar.

O quarteto deve ficar de fora apenas na partida contra o Ceará. Diante do Fluminense, no dia 15, ás 16 horas (de Brasília), em Brasília, Pedrinho, Fagner, Araos e Sornoza devem estar à disposição de Carille para o fechamento do primeiro turno.




VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


9519 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

"Sono norza" vá c Deus, Araos tbm fiquem por lá!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade