2/9/2019 09:51

[COMENTE] Com as substituições, o Corinthians deveria investir mais nesse esquema de jogo?

[COMENTE] Com as substituições, o Corinthians deveria investir mais nesse esquema de jogo?
(Foto: Peter Leone/Ofotografico)

Por: Gabriela Santos

Se Carille tinha a intenção de surpreender o torcedor, ele conseguiu. O Timão enfrentou ontem (01), o Atlético-MG, pela 17º rodada do Brasileirão,, com foco apenas na vitória Carille fez três substituições após o intevalo que garantiram o triunfo do alvinegro, que completou 109 anos. Com as mudanças Carille prova que pode jogar de modo mais ofensivo.

O primeiro tempo assustou os corinthianos três vezes, mas o goleiro Cássio conseguiu defender as três tentativas do Galo. A partida iniciou com Ralf e Urso e, como de costume o Timão não conseguia ter chance de criação e tampouco de abrir o placar. Os problemas no setor de criação continuava.

Na volta do intervalo o treinador tirou Love, Clayson e Pedrinho para colocar Gustagol, Jadson e Janderson. Carille acertou nas mudanças. O time conseguiu pressionar, com Janderson jogando mais na área, com Gustagol. A obrigação do Timão era atacar. O Corinthians, deixou o Atlético-MG sem tempo de reação.

– Estava um jogo brigado, me preocupei com a bola área. O Gustavo me ajuda mais no sem bola. Senti a equipe cansada. Fiquei esperando, conversando com os auxiliares, a gente achou que tinha que ser o Gustavo para trabalhar mesmo bola para a área. Nosso gol saiu aos 43. Vital muito concentrado, num erro do goleiro. Movimentação boa do Gustavo - analisou Carille.

Carille antes criticado e chamado de "retranqueiro", conseguiu mostrar que sabe atacar, agora em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, o Timão vai precisar mais do que nunca do sistema ofensivo.



VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


2268 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Maria     

Gustavo titular

Jose Maria     

Gustavo é daqui na lua melhor doque os outros dois concorrentes

Rodrigo Martins     

Discordo que foram corretas as substituições, e que o time estava atacando... muito pelo contrário, Jadson entrou mal, erro até respiração, Janderson nem pegou na bola... e o Gustavo até então estava voltando pra buscar bola, pois não estava chegando nada... time perdeu triangulação e profundidade, deu mais sorte que juízo... Jadson não pode entrar mal física e taticamente, Pedrinho não pode sair, e se quer atacar de verdade, libera o Urso na esquerda, ou tira o Ralf e joga com dois centroavantes...

Evanilton Jesus     

Sim continuar com esse esquema de jogo o timao jogou bem continuar assim vai melhorar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade