O Corinthians deve ter poucas mudanças na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em relação ao time que empatou por 1 a 1 contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, pela Sul-Americana.
A ideia do técnico Fábio Carille é realizar duas ou três mudanças na escalação. Nomes como Ralf, Sornoza, Everaldo e Boselli são modificações prováveis, embora apenas especulativas.
Gabriel, que teve negociação frustrada com o Al-Hilal, será reintegrado e pode ser mantido na equipe. Caso não atue por conta do desgaste da viagem até a Arábia Saudita, a tendência é que Ralf ganhe nova oportunidade. A escalação será definida no treino de sábado, fechado para a imprensa.
Nesta sexta-feira, apenas reservas foram a campo para um trabalho com bola. Um provável Corinthians para domingo tem Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson (Everaldo); Vagner Love (Boselli).
Corinthians, Brasileirão, Timão, Atlético-MG
O Gabriel no momento, é o melhor jogador do Corinthians. Para com isso, de poupar jogador.
Carile, VC vai poupar o Gabriel só porque ele viajou. Meu sai fora do Corinthians, precisamos dele no jogo. Temos que ganhar o Campeonato Brasileiro. Tem que trazer o Sampaoli urgente.
Sou corinthiano a mais de setenta anos e no jogo contra Avaí deu vontade de dormir, nunca torci para acabar logo aquele fime de terror barato, quê droga,
Fica nessa mudança sem ser preciso que o time vai pro fundo do poço o time ate hije nao tem um esquema bom ai mexe no time nao da serto nao e pissivel que esses caras nao pode jogsr dois jogos seguido
ruim que da sono
eu nao agueto mais ve Ralf e sornoza jogando . quando eles jogam o jogo e tao que da somo