Gabriel Girotto deve se despedir do Corinthians nesta quinta-feira, na partida diante do Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final da Sul-Americana (acompanhe em tempo real).
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, ofertou 5,5 milhões de euros pelo jogador (R$ 27 milhões) e recebeu sinal positivo do Timão. O Corinthians tem 50% dos direitos econômicos.
A oficialização deve acontecer após a partida no Maracanã. A informação, publicada pelo "Uol Esporte", foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
Há pressa para a conclusão do negócio, já que a janela de transferências saudita fecha sábado.
Contratado em 2017, Gabriel tem 138 partidas e quatro gols marcados. Pelo Timão, foi tricampeão paulista e faturou ainda o Brasileirão em 2017, no ano em que teve mais destaque no clube. Ex-jogador do Palmeiras, identificou-se rapidamente com a torcida, admitindo ser corintiano.
O contrato atual de Gabriel com o Corinthians é válido até o fim de 2020.
Corinthians, timão, Al-Hilal, Gabriel
Boa sorte ao Gabriel bom jogador e profissional exemplar vencedor vai seguir sua bela carreira isso faz parte e o Cirinthians também segue , mas ja passou da hora de administrar melhor o Timão é gigante e não pode ficar vendendo jogador todo ano por minharia .......
Fez por merecer,vai fazer o pé de meia,boa sorte
Honrou a camisa. Boa sorte, Gabriel!!!
Boa sorte.é profissional mesmo torcedor do time do povo tem que aproveitar vida de jogador de futebol acaba cedo boa sorte garoto exemplo de JOGADOR honrou nossa camisa
Agora que está jogando bem vão vender