8/8/2019 13:20

Em boa fase, Corinthians chega ao sétimo jogo sem perder

Em boa fase, Corinthians chega ao sétimo jogo sem perder
(Alan Morici/Agif/Folhapress/Folhapress)



Após vencer o Goiás na noite desta quarta-feira, o Corinthians chegou aos 23 pontos e passa a ocupar a quinta posição da tabela. Desde o retorno da pausa para a Copa América, a equipe de Fábio Carille está invicta e vem demonstrando evolução. O Timão já soma sete jogos sem derrotas.



A última equipe que bateu o Corinthians foi o Santos, atualmente na liderança. A partida ocorreu na Vila Belmiro, no dia 12 de junho e terminou em 1 a 0 para o Peixe com gol de Eduardo Sasha.

De lá para cá, o Timão engatou cinco vitorias nos últimos sete jogos. Os empates foram contra o Flamengo, no dia 21 de julho, e contra o Palmeiras, no último domingo. Ambos os jogos ocorreram na Arena Corinthians e terminaram em 1 a 1.



O Corinthians volta a campo às 11h do próximo domingo (11), diante do Internacional. O Colorado também chega em boa fase após se classificar para as quartas de final da Libertadores e vencer o Cruzeiro no Mineirão nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.



Corinthians, Brasileirão, Sul-americana, Invicto


VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição


2691 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Tá ganhando mas não está convencendo não, parece que os jogadores recebem salários para estar no clube e não para jogar pelo clube...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade