7/8/2019 21:51

Júnior Urso mata "saudade" de marcar e Boselli celebra: "Retomar confiança"

Júnior Urso mata
O volante Júnior Urso chegou a cinco gols pelo Corinthians na temporada ao marcar o primeiro da vitória por 2 a 0 hoje, contra o Goiás, em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Criticado por alguns torcedores e com a titularidade ameaçada pela boa sequência de jogos do reserva Matheus Jesus na posição, o camisa 30 deixou sua marca aos 24 minutos do segundo tempo, com assistência de Clayson, e encerrou um jejum de nove partidas - ele não marcava desde 30/5, contra o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana.



"Fiquei muito feliz por marcar de novo. Estava com saudade de marcar com a camisa do Corinthians. Já era muito tempo me cobrando para chegar mais na frente e marcar um gol. Mas antes de tudo preciso parabenizar o Clayson pela jogada, pelo passe. É um gol que nos credencia a brigar no topo da tabela", disse Júnior Urso, ainda no intervalo da partida.

Urso agora é o quarto principal artilheiro do Corinthians em jogos oficiais no ano, atrás de Gustavo (9), Vagner Love (8), Clayson e Pedrinho (6). Além da partida na Venezuela, ele também marcou contra Ferroviária, Ceará e Avenida. Diante do Goiás, o volante começou como titular e foi substituído justamente por Matheus Jesus somente aos 43 minutos do segundo tempo.

Outro que teve chance como titular e aproveitou foi o atacante Mauro Boselli. Escalado no lugar de Vagner Love, o argentino jogou os 90 minutos e marcou aos 41 do segundo tempo, em cobrança de pênalti cometido por Rafael Vaz após tocar a bola com a mão na área do Goiás. Ele havia marcado contra o Fortaleza, na última oportunidade que teve no Brasileirão, e celebra o quarto gol pelo Corinthians em um momento de muitas especulações sobre seu futuro.



"Tínhamos que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima, estamos trabalhando muito por isso. Agora é descansar bem para continuar neste bom ritmo. É importante ter a confiança do treinador e os companheiros. Fiz um gol de pênalti, mas é importante para retomar a confiança", disse o atacante, que esperou três minutos entre a marcação do pênalti pela arbitragem e a confirmação pelo VAR: "É horrível ver os minutos passando (risos). Mas eu já tinha decidido onde bater".

Corinthians, Brasileirão, Júnior Urso, Boselli, Timão



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2052 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Juliano Jose     

O time ideal cassio ,gil, manoel,fagner e danilo avelar,ralf e gabriel , depois sornoza e pedrinho ,vagner love e boselli centralizado

Juliano Jose     

Se eu fosse tecnico jogava no 4-4-2

Estão ziando né? Santos meteu 6 e dois gols magro ñ credencia o Corinthians nem o boseli sai fora so burro pra acreditar que jogaram bem esse boseli ta dispensado

Espero que continuem assim psra a felicidade cde todos e da giel torcida todos juntos e misturados ??????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade