(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Por: Igor Souza
Contratado no início do ano pelo Timão, Mauro Boselli mais uma vez não entrou em um clássico vestindo à camisa do Corinthians. Desde o início da temporada, o time do Parque São Jorge jogou 11 clássicos contra os seus rivais em São Paulo (Santos, Palmeiras e São Paulo) e o atacante argentino atuou em apenas 3 jogos.
Fábio Carille explicou, após o empate em 1x1 contra o Palmeiras, os motivos de não escalar o atacante argentino no último jogo: “Quando a gente tem semana puxada, acaba trocando mais o setor de transição. Difícil trocar 9, tem setores que desgasta mais, setor de lado, de meio de campo, e por isso. Não poderia por tudo que conversamos trocar um 9 e faltar um cara de transição. Ficou um jogo de contra-ataque e muito corrido”, disse o treinador.
Na sua opinião, por qual motivo Mauro Boselli não tem tantas chances em clássicos? Desde sua chegada, o atacante atuou 27 vezes com a camisa do Corinthians, marcando 3 gols.
Corinthians, Boselli, Timão, Clássicos
Esse parafuso é palmeirense eu nunca vi um comentario dele a favor ou incentivando.
até prefiro pela força física, só precisa chegar mais perto para fazer jogadas,isso o meio campo,ele sozinho correndo pra atacar ,marcar e fazer gols não da,sornoza,não da mais.
Porque é grosso .
Não joga porquê o Carrile é conservador demais o Love não ganhou uma bola dos zagueiros do parmera o Bocelli é mais brigador mas assim como os Mateus que só entraram com o jogo acabando enquanto o Sornoza e o Urso não jogam nada faz tempos mas o treinador insiste em mantê-los no time...... e assim de jogo em jogo horrorosos vamos caminhando .
O Bosteli tem que saber que está no Brasil e não no México, aqui o bicho pega, ele precisa párar de cai cai e de reclamar com o juiz e párar que cavar falta, ir pra cima dos caras porque raça ele tem, falta futebol...Eu acredito nele... Para mim melhor finalizador que o Wagner Porre...