(Foto: HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
O técnico Fábio Carille negou que irá priorizar a Sul-Americana, em detrimento ao Campeonato Brasileiro. O Timão é 7º colocado no Brasileirão, com 20 pontos, 12 a menos do que o Santos. No torneio continental, o Alvinegro já está nas quartas de final e enfrenta o Fluminense.
“Sobre priorizar, não dá para ter certeza de título, então tem que pensar. Tem confronto bom contra o Fluminense, depois pode ter Independiente, então focamos nas duas competições”, iniciou Carille.
“Meu grupo tá entendendo isso, faltam três jogos antes de pensar na Sul americana de novo. Se não me engano, se a gente vencer o Goiás já pode entrar para a Libertadores no Brasileiro, vamos jogar as duas competições, o grupo entendeu isso”, continuou o treinador.
“O planejamento foi feito até hoje. Amanhã temos treino e vamos pensar na semana, para poder ter sabedoria e inteligência de fazer bem o jogo contra o Goiás. Depois desses dois jogos temos uma semana livre. Amanhã começamos a planejar a semana”, finalizou o comandante corintiano.
Corinthians, Timão, Sul-americana, Brasileirão
É verdade zé maria todo mundo vem fazendo do Goiás saco de pancada,e vai querer crescer pra cima do Corinthians o timão tem que entrar focado se fizer um gol não se encolher é ir pra cima e golear lembrando sempre que em 2007 Goiás e internacional combinaram jogo para que o corinthians fosse rebaixado tem que por no rabo desses fdp,Carille cade o jadson?venderam ele faz um século que ele não joga sornoza não da muito ruim só joga pelas beiradas não arma,não faz gols coloca o jadson porra,o boselli por que contratou o cara era um monstro la no lion do mexico,só coloca o cara pra jogar qdo o empresário ameaça colocar ele em outro clube.
Vamos entra firme bem focado contra o Goiás porque estes jogos costuma ser traiçoeiro a gente pença que vai ser fácil e se comprica voms raça Timão coração na ponta da chuteira