5/8/2019 17:27

[ENQUETE] Você é a favor ou contra a permanência de Manoel na zaga do Timão?

[ENQUETE] Você é a favor ou contra a permanência de Manoel na zaga do Timão?
Autor do gol do Corinthians no empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Manoel ainda tem seu futuro no clube paulista incerto. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim da atual temporada, o jogador disse que ainda não foi procurado pela diretoria do time alvinegro para acertar sua permanência.



"Eu tenho contrato com o Corinthians até o fim do ano, mas me sinto muito bem, fiz grandes amigos aqui e sou muito feliz. Vamos esperar, continuar trabalhando nas duas competições e lá na frente ver o que pode acontecer. Mas me sinto muito bem aqui", disse o jogador após o clássico.

Titular absoluto desde sua contratação, o zagueiro chegou ao terceiro gol pelo clube. Curiosamente, os outros dois também foram em clássicos, contra Santos e São Paulo, em partidas do Paulistão.

O técnico Fábio Carille também comentou o assunto e disse que conversas devem ser iniciadas no próximo mês. "É muito cedo para falar. Ele tem empréstimo até dezembro, preocupação é melhora o time, daqui uns dias, mês que vem, começamos a falar de planejar a no que vem."



O grupo do Corinthians conta atualmente com cinco jogadores para a zaga: Manoel, Henrique, Gil, Bruno Méndez e o jovem João. Ainda pertencem ao clube e estão emprestados Marllon e Pedro Henrique. Léo Santos, que estava no Fluminense, rescindiu na última semana, mas se recupera de lesão e não tem condições de atuar.

Corinthians, Manoel, Enquete, Timão


VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians embolsa R$ 68 milhões e freia contratações para reorganizar finanças
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores


3231 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tanto faz

Eu sou a favor,pois ele estava no banco de reservas do Cruzeiro, não era aproveitado e então preferiu vir para o timão, enquanto Bruno mendez só pensa em seleção sera que o timão esta em primeiro lugar na carreira dele?agora o Manoel é raçudo,demonstra amor pela camisa do Corinthians, fez um golaço em cima das pepas fica Manoel titular,Bruno mendez só se importa com a seleção uruguaia.

Carlinhos Braw     

Ele evoluiu bastante de uns tempos pra cá, povo critica pra caralho! Agora o Henrique sim pode vazar

Sou totalmente a favor do fica Manoel. Tb sou a favor de manter o Walther goleiro reserva.

Kleber Vellenev     

Não; só dá bicudo, grosso , pesado , lento e retardado!

Manuel e bom jaguriro

Jorge Luiz     

Reduz o salário dele primeiramente, ele pode até ficar mas nao como titular, gil e mendes como titular, manoel e marlon como reservas, o resto vende ou empresta.

Macelo Pascoal     

Rapaz eu sou a favor sempre quiz q o corinthians o compra se desde do tempo de Atletico PR sempre achei ele um bom zaqueiro e n e a toa q nos diziamos o mesmo sobre o avela entao ele vem mostrando q e capaz d joga no timao entao nada como certo o corinthians o compra em definitivamente ele #ficamanoel

Sou a favor desde q ele decida abaixar umnpouco o seu salário e q vendam o Henrique , dai fica bruno mendes e gil titular manoel e marlon de reserva

Hugo Rodrigues     

Manoel não vai ter espaço no Corinthians quando Bruno Mendez voltar da seleção uruguaia. Fora Manoel.

Squilath Souza     

Eu sou a favor para mim na zaga do Timão é Gil Emanuel como titulares joga com raça assim que tem que ser no Corinthians nada mais

Carlinhos Braw     

Ele é bem melhor que o Henrique, mas pra mim ele vai ficar no banco porque a zaga tem que ser Gil e B. Méndez

Acho q seria melhor devolvelo,pois o salario é muito alto....e sem falar que temos um otimo zagueiro uruguaio ,muito novo e muito ele e a cara do meu corigao

Claro, tá dando certo!

Pamela Feiler     

Totalmente ao favor!

Sou a favor sim, acho ele um bom zagueiro. O corinthians devia contrata-lo definitivamente.

Maria Lucia     

Totalmente a favor. Esse ja e nosso...Vai Manoel...E Nois

Jose Honorato     

Eu sou e super contra mesmo ele tem e q sair e muito ruim tam q colocar Bruno mendez logo q ele volta do uruguai ele sim tem q jogar ao lado do Gil

Mostrou que é capaz de ficar no Corinthians deve ficar assim

Eu na minha opinião sou a favor de um time bom tanto reservas como titulares ontem por exeplo Manoel jogou melhor que Gil bem mais melhor é claro que a zaga titular sera Gil ê Bruno mendes mais como o Bruno vai servi a seleção novamente claro que tem que ser Gil e manoel henrique ninguem merece.

Sou a favor, pois ele nao e Mane

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade