4/8/2019 21:27

Pedrinho vê resultado justo no empate entre Corinthians e Palmeiras

Pedrinho vê resultado justo no empate entre Corinthians e Palmeiras
O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Palmeiras hoje (4), na Arena Corinthians hoje (4). Apesar de ter mais volume no primeiro tempo, o Alvinegro permitiu a reação do adversário na segunda etapa. Um dos destaques positivos dos donos da casa, Pedrinho considerou o placar justo.



"Sabíamos que seria um grande jogo, clássico é difícil. Fomos melhor no primeiro tempo, mas no segundo tempo equilibrou. Foi justo", disse Pedrinho.

O gol do alviverde foi marcado logo no início do segundo tempo, de cabeça, por Felipe Melo. O fato de levar o gol ainda nos primeiros instantes da etapa final prejudicou a performance, na visão do meia-atacante corintiano.

"Como levamos o gol no começo, isso acabou nos prejudicando", explicou Pedrinho.



Com o resultado em Itaquera, o Timão chegou aos 20 pontos, assumindo a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, ainda com um jogo a menos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (7) para fazer o jogo atrasado da sétima rodada contra o Goiás, novamente na Arena Corinthians.

Corinthians, Dérbi, Brasileirão, Pedrinho, Palmeiras


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3075 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Justo um CÚ... Os Pepa tem que exterminar, na nossa casa 3 a 0 é pouco...

Janio Silva     

Pedrinho joga muito mais falta mais vontade tem q parti pra cima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade