3/8/2019 15:49

[COMENTE] Vencer o Palmeiras será fundamental para cravar a melhoria do Corinthians?

[COMENTE] Vencer o Palmeiras será fundamental para cravar a melhoria do Corinthians?
Por: Gabriela Santos

O Corinthians voltou muito melhor da pausa para a Copa América, se antes o clube tinha problemas para vencer, agora segue há cinco jogos sem perder, sendo que em apenas um foi empate. Amanhã (04), o Timão recebe o Palmeiras, em Itaquera pela 13º rodada do Brasileirão e vencer o clássico é importante para manter a boa maré.

Embora ainda tenha pontos a serem melhorados no ataque, o Timão tem conseguido levar perigo e concluir as finalizações com efetividade. Esse será um dos setores primordiais para bater o Palmeiras, e o mal momento do adversário poderá ajudar no triunfo alvinegro.

A fase do Corinthians segue na contramão do Palmeiras, enquanto o alvinegro vem de cinco partidas vitoriosas e o adversário venceu apenas um jogo, no entanto as duas equipes vem embaladas de classificações, o que poderá render uma grande partida.

O Corinthians venceu o último confronto, no Allianz Parque, em fevereiro por 1 a 0, com gol do Danilo Avelar, no segundo tempo. E para você vencer o Palmeiras será fundamental para cravar a melhoria do Corinthians?


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


1899 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

davi DAVI     

amanhã o Corinthians vai entrar focados marcar o parmerinha na saída de bola atropelar esses porcos VAI CORINTHIANS E NOIS TAMOS JUNTOS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade