31/7/2019 11:49

Corinthians recusou propostas de RS 84,6 milhões de dois gigantes europeus por Pedrinho

Corinthians recusou propostas de RS 84,6 milhões de dois gigantes europeus por Pedrinho
(Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians)



Uma das grandes revelações do Corinthians nos últimos anos, o meia Pedrinho já começou a ser observado por grandes clubes europeus nesta janela de transferência europeia. De acordo com o jornal português A Bola, Mônaco e Atlético de Madrid chegaram a fazer proposta pelo jogador.



No entanto, o clube paulista rejeitou a proposta dos dois clubes. As ofertas eram de 20 milhões de euros, cerca de R$ 84,6 milhões de reais. Para o Timão, o valor de mercado do meia de 21 anos estaria na casa dos 40 milhões de euros (R$ 169 milhões), o dobro do oferecido pelos clubes.

Pedrinho foi revelado pelo Corinthians e subiu ao profissional em 2017. Desde então, entrou em campo por 105 oportunidades e marcou oito gols. O último foi anotado na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi destaque na vitória do Timão contra o Fortaleza, no Castelão. Além do gol, o atleta deu uma assistência.



O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (31) pela Conmebol Sul-Americana. O time treinado por Fábio Carille vai até o Uruguai enfrentar o Montevideo Wanderers e pode perder por até um gol de diferença que se classifica às quartas de final do torneio continental.



Corinthians, Pedrinho, Atlético, Mônaco


VEJA TAMBÉM
- Corinthians rejeita investida do Sporting e fixa Breno Bidon em patamar histórico
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians celebra Copa do Brasil com trio elétrico e provocações a rivais


28290 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade