22/7/2019 11:13

Petkovic rebate apresentador e diz que Corinthians x Flamengo não foi bom

Petkovic rebate apresentador e diz que Corinthians x Flamengo não foi bom
A edição de hoje (21) do "Troca de Passes", do SporTV, foi apresentado por Carlos Cereto, com Petkovic e Alex Escobar completando a bancada. Os três protagonizaram uma cena bastante engraçada, com críticas dos comentaristas ao duelo entre Corinthians x Flamengo, que terminou 1 a 1.

Carlos Cereto tentou fazer uma análise positiva da partida. Para o apresentador, apesar do empate com poucos gols, o jogo foi divertido. Pet e Escobar logo rebateram.

"Clássico entre as duas maiores torcidas do Brasil. Empate hoje em Itaquera. Um jogo divertido de se ver", analisou Cereto.

"Não!", respondeu Pet, sem pensar.

"Eu também não gostei", concordou Alex Escobar.

"Será que eu vi o mesmo jogo que vocês?", perguntou o apresentador, demonstrando surpresa.

Provavelmente. No mesmo horário teve Atlético-MG x Fortaleza", brincou Pet.

"Foi um jogo bem mais divertido", emendou Escobar.

"Eu gostei do jogo, vocês não estão sendo muito exigentes, não?", questionou Cereto, insistindo em seu argumento.

"Não foi um jogo de maravilhas, de muitas chances, tecnicamente não foi bom. Foi um jogo em que os dois times jogaram pelo empate", definiu Pet.




VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


2877 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade